Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 12 de janeiro de 2013

Alertar até os confins da terra! (1° post do Blog Oséias 4-6)



Irineu Siqueira Neto

Prezados irmãos em CRISTO JESUS, eu sei que já existem muitos blogs, sites, canais no you tube, entre outros meios, com o intuito de alertar a população mundial sobre os objetivos escusos dos senhores do mundo e seus meios desprezíveis para alcança-los.

Muita gente, até mesmo dentro da Igreja, ainda teima em não acreditar que existe uma organização por detrás de todos, eu disse todos, os acontecimentos relevantes e irrelevantes que hoje se desenrolam no mundo.

Algumas vezes noticiados e outras nem mesmo são citados nos editais da mídia de informação.

Você pode até me chamar de fanático, paranoico e fundamentalista, no entanto, quando você retirar dos seus olhos todo a escama do preconceito e de um desprezo advindo de um pseudo-superioridade intelectual, e pelo menos analisar as minhas palavras, quem sabe você verá o mundo e as noticias de outra maneira.


Sim volto a falar dos jornais, pois eles são um dos meios mais utilizados para alienar a população. Na minha opinião, os meios mais nocivos de alienação são os jornais televisivos, as bandas e cantores juvenis, os filmes de hollywwod e a mentalidade esquerdista e seu falso discurso demagogo a favor do pobre. Estes são os que mais causam dano, porém não são os únicos.

Esses senhores do mundo são popularmente conhecidos como os illuminati, e possuem dois caracteres de comunicação universal que são o olho, geralmente o esquerdo, e a piramide, inteira ou a inacabada.

A que fica no verso da nota de um Dólar é emblemática:


Este 'olho" é chamado de olho que tudo vê, ou olho de rá ou olho de horús, que na verdade é o olho de satanás e tem como meta estar em todos os lugares, assim imitando "paraguáimente" a Onipresença do nosso DEUS Criador. E a pirâmide é nada mais, nada menos, que o túmulo de faraó e na Bíblia faraó é a encarnação do mal ou seja o diabo.

Pretendemos fazer um trabalho de pesquisa e informação que seja coerente com a meta de levar até você o conhecimento de coisas que ainda estão encobertas, mais que estão acontecendo mesmo, porém, e sobretudo por misericórdia de nosso Senhor JESUS, deixam pistas claras para seguirmos, analisarmos e desmascarar seus atos maléficos e seus autores perversos.

Por isso e para isso,precisamos ter nosso conhecimento renovado e não conformado com este século.(Romanos 12-2)

A Bíblia foi, é e será o nosso livro de regra e fé, portanto procuraremos ter bases Bíblicas em tudo que escrevermos, para que a credibilidade não venha de mim, e sim Do Alto!

Aleluia! 


 Glória a DEUS! 

 Louvado Seja o Rei JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...