Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 19 de maio de 2013

Vídeo - "Oscar Roberto de Godoy: Maçonaria controla o futebol!" O apito amigo maçom!


Irineu Siqueira Neto


Moramos em um país que se orgulha de se auto intitular como o "pais do futebol", e o gado acredita nisso, assim como acreditou a vida inteira que o Rubinho Barrichello é bom na chuva e larga bem!

Na quarta-feira passada aconteceu uma das maiores ironias no futebol brasileiro que qualquer tragédia shakespeariana teria dificuldade para superar em teor irônico e sarcástico!

O maior beneficiado com os "ERROS" de arbitragem da história do esporte bretão no Brasil, o Corinthians Paulista, foi operado sem anestesia de forma descarada e tão acintosa que me chamou a atenção.

Em 2005 o campeonato brasileiro teve 11 rodadas anuladas e jogadas novamente por um suposto envolvimento do ex-arbitro Edilson Pereira de Carvalho. Durante o campeonato o árbitro Edílson foi preso em uma operação da polícia por manipular resultados de jogos em que atuou para que empresários de sites de apostas pudessem lucrar mais.

Em uma decisão muito contestada e inédita em toda a história do futebol, o Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, determinou a anulação dos 11 jogos apitados pelo árbitro envolvido nas acusações, ainda que não houvesse comprovação de fraude em todas as partidas apitadas por ele.

Uma conveniência para o time paulista ocorreu que ele foi o único que teve duas derrotas anuladas, ao jogar essas partidas novamente, ele obteve uma vitória e um empate, essa história é só pra ilustrar aonde quero chegar.

De maneira inédita, na semana passada, o arbitro Carlos Arecio Amarilla Demarqui, espantosamente desclassificou o time em questão da libertadores na mão grande de forma malévola que chega a dar dó.

Aqui começa a minha pulga atrás da orelha, a forma como tudo se sucedeu, dois gols anulados, dois pênaltis não marcados, e inversão de faltas, me leva a acreditar que já estava tudo combinado desde o ano passado quando este mesmo time foi campeão da libertadores com erros incríveis a seu favor.

Perceba, para a torcida não se inflamar contra o time, o treinador não sofrer pressão, os jogadores ficarem isentos de qualquer culpa no pouco futebol jogado, para a imprensa ficar a favor, para as torcidas rivais ficarem satisfeitas com o "serviço", que melhor processo para se alcançar esses objetivos que não seja manipular a arbitragem com erros que beiram o ridículo?

Pense bem! Como um "profissional" pode mudar tanto assim sua perpectiva de um ano pra outro?

Agora veja este vídeo, aqui diz quem comanda a arbitragem do futebol, confira:



E agora você ainda pensa que tudo é uma grande e mera coincidência?

E compreendam que meu objetivo não é atacar esse ou aquele time, é somente denunciar o nível absurdo de manipulação a qual estamos submersos! 
Saia da Matrix!

Pão e Circo pro gado e fica tudo como está!

"Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;" 
Mateus 23:4

Atualização 17:49= pro serviço ficar completo, um premio de consolação pro time "lesado" título de campeão paulista!

Atualização 2= se o craque da seleção brasileira é esse bibelô de marketing chamado neymar,... pode dar o título da copa do mundo pra Espanha de ante mão. Esse jogador nunca joga bem em jogo decisivo!

Irineu Siqueira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...