Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais uma do Big Brother! Google Now: Ele vai SABER onde você estará 24 horas por dia


O Google criou mais uma forma engenhosa de convencer as pessoas a entregar seus dados de localização em tempo real, oferecendo local específico de "lembretes", como parte da característica do Google Now.

Durante a I Conferência do Google para desenvolvedores em São Francisco, ontem, foi anunciado que o Google Now, onde terá reconhecimento de voz em um produto de busca, em breve estará disponível em computadores desktop e vai se articular perfeitamente com dispositivos móveis.

O Google Now permite que os usuários realizem buscas na internet falando com seus computadores, mas também permite que o Google esteja a fornecer em tempo, lembretes do local específico que funcionam através da tecnologia GPS.

"Por exemplo, você pode, a partir do seu desktop no trabalho, diz GoogleNow:" Lembre-me de levar o lixo para fora quando eu chegar em casa ", e quando se detecta através de seu smartphone que você está de volta em casa, o Google agora irá enviar-lhe um lembrete ", relata o Business Insider.

O programa também terá acesso a sua agenda para dar avisos sobre o tráfego pesado antes de partir em sua jornada.

Outra característica do Google Now irá fornecer recomendações sobre atividades para fazer com base na sua localização atual e hábitos anteriores. Uma nova ferramenta do Google de Reconhecimento de Atividades também vai saber se você está "andando, dirigindo, ou andando de bicicleta."

Phonte: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...