Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homofobia? É mentira e invenção da mídia guiada pelo marxismo cultural!



Irineu Siqueira Neto

Você sabe o que é homofobia? Qual o verdadeiro conceito dessa palavra? Vamos descobrir!

Segundo o Houaiss:

Homofóbico:
adjetivo; relativo a ou próprio de homofobia;

Homofobia:
substantivo feminino; rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.

Homófobo:
adjetivo e substantivo masculino; que ou aquele que demonstra ter homofobia.


Segundo a Wikipédia:
Atenção: somente definições foram postadas e não defesas de posição as quias foram suplantadas do texto sem alterar seu contexto!

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual, fobia do grego φόβος "medo", "aversão irreprimível" ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais.

As definições referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base em uma percepção de orientação não heterossexual.

Oposição ao termo


Alguns estudiosos da língua argumentam que o termo aponta de forma errônea para um motivo específico, fobia (medo irracional), tendo sido o seu sentido modificado para se referir a discriminação da homossexualidade, o que pode não ser o caso. 

No entanto numa situação similar a palavra xenofobia passou a ser utilizada coloquialmente para qualquer preconceito contra estrangeiros, extravasando assim o seu significado original.


Algumas pessoas preferem classificar o comportamento homofóbico apenas como o "repúdio da sociedade em relação a pessoas que se auto-excluem" ou "desajustamento social por busca do prazer individual" justificando assim a exclusão social das pessoas homossexuais pelo fato de serem diferentes da suposta norma.

Outras não consideram homofobia o repúdio à relação homoerótica, alegando que a relação heteroerótica também pode causar repulsa aos homossexuais, justificando a sua discriminação pela discriminação da outra "classe".

Há ainda o repúdio por motivos religiosos aos atos homossexuais mas não necessariamente se manifestando de forma directa contra as pessoas homossexuais. Entretanto, ativistas e defensores das causas LGBT em geral indicam que atitudes similares foram utilizadas no passado para justificar a xenofobia, o racismo e a escravidão.

Portanto, gostaria de saber o que uma pessoa que defende o casamento entre homem e mulher como uma instituição Divina e o único modelo aceitável tem de homofóbico, afinal se homofobia é isso que você acabou de ler qual é então a semelhança em defender o matrimonio tradicional e ser homófobo?

"Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade" Paul Joseph Goebbels, foi o ministro da propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista.


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." 
 João 8:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...