Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Revista Veja: Descubra onde estão o Olho e a Piramide na logo da revista!






Irineu Siqueira Neto

Como já falei numa das primeiras postagens do blog aqui, sobre as logo marcas e suas formas sempre alusivas a um olho e uma pirâmide.

O "olho" é o olho que tudo vê, ou olho de Hórus, ou até mesmo o olho de satanás, pois o "satinha" não é onipresente então ele precisa de subterfúgios pra encher o nosso saco nos observando através de seus servos os illuminatis e maçonaria.

E a "pirâmide" que é a tumba e casa eterna de faraó na cultura egípcia, porém na Bíblia faraó é um tipo para satanás, portanto temos aqui uma verdadeira combinação explosiva dos infernos pra levar o povo longe de DEUS!

Posto tal introdução, me veio a mente a seguinte questão: Se a galera dos infernos sempre se utiliza das formas do olho e da pirâmide, aonde então estaria a configuração na logomarca de Veja?

A pirâmide foi relativamente fácil, pois é o "V" invertido, perceba:



Agora vamos descobrir o olho, esse foi difícil, até que eu percebi que ele aparece de forma indireta.

Raciocine comigo, qual é a parte do corpo humano que esta encarregada de enxergar? O olho! E a ação enxergar também pode ser substituída por ver, olhar, avistar entre outras.

Assim sendo a palavra "Veja" que na gramatica é um verbo, presente do subjuntivo 1° pessoa singular de ver, então temos que o olho aparece na função do nome!

Também podemos realçar a forma do "A" invertido, perceba que o formato da barriga dele, nos dá a impressão de ser um olho esquerdo, pelo canal lacrimal sendo aquela puxadinha pra baixo.

Agora temos a pirâmide e o olho illuminati na revista de maior circulação nacional, e você pensando que Veja era imparcial, honesta, a serviço da verdade, e as et cetera mais mentirosas que possam existir!

Abra o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...