Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Casamento gay e aborto: o botão para o fim do mundo foi acionado!

 Contagem regressiva para o fim...

Por Ádryan Krysnamurt

Certamente você já leu muitas coisas aqui no CP, como em toda a mídia, sobre PL 122, PNDH 3, Direitos Humanos, Cartilhas, Lobby Gay no Vaticano, Casamento Gay e união homo afetiva, aborto, eutanásia, legalização da prostituição e das drogas, entre outros tantos assuntos que envolvem a mesma coisa: o Apocalipse!

Portanto, a fim de não ser repetitivo e apenas mais um post sobre a mesma temática, vou desta vez compartilhar algo que desceu dos servidores celestiais ao meu coração, e dentro da liberdade de expressão que ainda ‘existe’, leiam com carinho o que vou vaticinar:
Segundo a fonte G1, já são 14 países que aprovaram o casamento gay, e no Brasil o CNJ já obrigou os cartórios brasileiros a realizar a união. Sabe desde quando? Desde abril de 2001, na Holanda, primeiro país a aprovar o casamento civil de pessoas do mesmo sexo, e o último, até a presente matéria, foi no mês de abril agora de 2013, na França; e em breve nos EUA também será aprovado, como prometeu se empenhar para tal, o presidente Barack Obama.
 Vamos somente para mais um tópico escatológico, que é na verdade, mais um ingrediente apocalíptico: o aborto. Segundo informou a ONU, de 1996 a 2013 foram mais de 47 países que aprovaram de alguma forma o aborto, e boa parte deles a eutanásia, legalização de drogas e prostituição.

 Os dois ingredientes supracitados, aborto e casamento gay, já está de bom tamanho para o que segue abaixo:
Agora, vou falar aos espirituais, que sabem discernir o que destaco aqui: “Foi acionado o botão para o fim do mundo!” Não tem mais volta, um abismo chamará outro, e o efeito dominó é rápido e nada há que se possa fazer para mudar isso. Não sou contra os que lutam pela família, como fizeram em Brasília, pois lutar é uma oportunidade para pregar o evangelho no meio de um mundo de trevas e que jaz no maligno; mas, o que refuto peremptoriamente é o abuso de líderes religiosos, que se aproveitam do tema polêmico para se destacar na mídia, fazendo crescer seu império ao usar a luta pelos valores cristãos e tradicionais como pretexto para ficarem ricos e poderosos; mas, isso, isso é problema da nata! O povo de Deus, o leite, não sabe disso e em grande maioria não quer saber, só quer paz, uma sociedade com base familiar estruturada nos princípios bíblicos, e por isso são facilmente levados para essas manifestações.

São 191 países no mundo, e mais alguns estados cuja a soberania é ainda disputada, totalizando 206 estados. Jesus Cristo, nosso Salvador, disse que quando as boas novas a respeito do Reino forem anunciadas em todo o mundo, como testemunha a todos os povos, então virá o fim; agora, queridos leitores, permitam-me na graça de Deus, vaticinar aqui, com base bíblica e profundo amor sem querer ofender ninguém, pois falo espiritualmente: “Quando o aborto, eutanásia, legalização das drogas, casamento gay, e tudo que está neste círculo escatológico, forem aprovados em todos os países do mundo; aí virá o fim. O fim deste mundo, e o início de um novo céu e de uma nova Terra”. (Apocalipse 21)

Nele, que é o único Pastor de todos (João 10), para sua Única Igreja (João 17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...