Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marco feliciano!




"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"     Isaías 43.13

Irineu Siqueira Neto
Como todo cristão deve saber, o deputado/pastor Marco Feliciano foi indicado para presidência da câmara de direitos humanos.
O que eu quero lhes mostra,r é que a vontade de DEUS nunca é contrariada, e ao que parece, Ele quer o Feliciano naquela cadeira, pois o deputado/pastor sofreu uma pressão descomunal e continua agarrado ao cargo que DEUS lhe confiou.

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas."
Romanos 13-1
Agora perceba como o mecanismo de mídia diabólica trabalha num espantoso sincronismo,
veja os links, mais o titulo já diz tudo:
Um pulga que eu tenho atrás da orelha, por que a Aline Barros vive encangada com a xuxa? Sei não heim...
AQUI você vê uma postagem sobre o diante do trono
Da um manjo no naipe dos "famosos" só Zap e Espadilha! Seis ladrão...
Quando DEUS ordena até o diabo pia fino e obedece!

"O coração do rei é como um rio controlado pelo Senhor; ele o dirige para onde quer". Provérbios. 21:1

A pergunta que não quer calar, por algo que foi tão importante na ocasião dos fatos hoje não se fala mais? A mídia toda esta em cima de protestos inúteis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...