Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 27 de julho de 2013

Começou a perseguição!

Irineu Siqueira Neto

Meus amigos e meus irmãos orem por mim pois a perseguição do sistema começou!

Algumas pessoas me disseram que ao tentar acessar o nosso blog Oséias 4-6, o navegador informa que se trata de uma pagina insegura, pornográfico ou que pode causar dano ao seu computador. Se acontecer com vocês não se assustem pode acessar normalmente, aqui não tem vírus e nenhum tipo de perigo para a sua maquina.

Outra coisa que eu percebi, é que eu criei alertas de noticias sobre terremotos do google e era praticamente diária a entrada de alertas sobre abalos em toda parte do mundo, quando comecei a conectar os tremores com os sinais da volta de JESUS, simplesmente pararam de chegar os alertas, então eu criei um novo email pra tirar a prova, utilizando outro navegador, e eis que aconteceu um terremoto na China ontem e o alerta foi para o novo email e não foi para este que eu utilizo no blog!

Fora os outros alertas que eu tenho sobre heresias e paganismo e que também pararam de chegar, não fiquem preocupados, somente orem por mim e por todos os blogueiros que estão a serviço do Reino de DEUS.  


"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;"Mateus 5:10


"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Mateus 5:11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...