Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 27 de julho de 2013

Missões: O mundo está agonizante.


Uma missionária na Índia escreveu sobre uma visão que teve quando deitada na cama.

Aos seus pés havia um precipício, um abismo, tão longo como o espaço. Havia um grande número de pessoas vindas de todas as direções que se dirigiam diretamente à borda do precipício. Todas elas eram totalmente cegas, alguns gritavam quando, de repente, caíam no abismo. Outras caíam silenciosamente.

Ao lado da borda do precipício havia placas aqui e ali, avisando do perigo eminente. Estavam muito espaçadas e, por isso, eram de pouca valia. As pessoas, em sua cegueira, caíam sem nenhum aviso. E a grama ao redor delas ficava tinta de sangue.

Ainda na visão, havia ao longe um grupo de pessoas sentadas debaixo das árvores em um bonito jardim, fazendo colares de margaridas. De vez em quando, pareciam preocupar-se com os gritos desesperados por socorro. Quando uma delas queria levantar-se para ajudar, era imediatamente impedida pelos demais, que diziam: “Por que se preocupar? Deve esperar que a chamem diretamente. Você nem terminou o seu colar de margaridas!”

Uma menina de pé à borda do precipício, sozinha, tentava corajosamente evitar que as pessoas caíssem nele, acenando repetidamente e avisando-as do grande perigo.

Era época de férias e os seus pais a enviaram para longe. Ninguém a substituiu. E, como uma cachoeira, as pessoas se precipitavam para o abismo. No jardim, o grupo cantava um hino.

Então, o som de milhões de corações despedaçados, ecoando em uma só gota de lágrima – em um só soluço – e o horror da profunda escuridão chegaram a mim, escreveu a missionária Dona Amy Carmichael. “Eu sabia o que era”, continuava ela. “Era o brado do sangue.”

“E ouvi a voz do Senhor dizendo: ‘o que tens feito? A voz do teu irmão clama a mim da terra.’”

A visão de um mundo agonizante e amortecido é alguma coisa que deve estar em nossas mentes e em nossos corações á medida que juntos aceitamos o desafio de Deus para missões mundiais – a grande tarefa ainda a realizar diante de nós.

Estamos preparados para pedir que Deus nos dê nestes dias tal visão de um mundo agonizante?

Phonte: Internet - Do livro “Missões e a Igreja Brasileira: a Vocação Missionária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...