Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A volta de JESUS! Guerras

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim."  Mateus 24:6

Foto de arquivo de uma criança num campo de refugiados (foto AP)

 Guerra na Síria faz mais de um milhão de crianças refugiadas
Por Redação
O número de crianças refugiadas pela guerra civil na Síria em países vizinhos atingiu um milhão, segundo dados revelados esta sexta-feira pelos organismos humanitários da ONU.
«Um milhão de crianças refugiadas marca um vergonhoso dado no conflito sírio», afirmou António Guterres, Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur).

«Não é só outro número. São crianças tiradas das suas casas e, às vezes, até das suas famílias, enfrentando horrores que só agora começamos a compreender. Enquanto trabalhamos para aliviar o sofrimento das pessoas afetadas pela crise, a comunidade internacional falha em suas responsabilidades com as crianças», sustentou Anthony Lake, diretor-executivo do Unicef.

«A juventude da Síria perdeu suas casas, suas famílias e seu futuro. Inclusive depois de terem cruzado fronteiras em busca de segurança, seguem traumatizados, deprimidos e necessitam uma razão de esperança», concluiu António Guterres numa declaração conjunta entre Acnur e Unicef.

Fonte: A Bola

"Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar."Mateus 18:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...