Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 4 de agosto de 2013

Cristão após ser batizado é espancado pelos irmãos e preso no Vietnã – Confira e ORE


Para ser espancado e preso é só aceitar Jesus Cristo como único Senhor de sua vida. Foi o caso de Bao, um vietnamita que foi batizado nas águas e em seguida espancado pelos próprios irmãos, entregue as autoridades. Fiança foi estipulada, mas sua esposa cega não tem como pagar.
Um cristãos recém convertido, esta sendo pressionado pelas autoridade de uma aldeia para abandonar a sua fé, sob a ameaça de ele e sua família serem expulsos da aldeia, segundo informa a Voz dos Mártires Internacional.
Depois de Bao e sua família se converterem ao cristianismo alguns dias atrás, as autoridades da aldeia o qual vive disseram a Bao que ele não podia mais viver na aldeia, não poderia usar mais os serviços públicos e nem comprar ou vender qualquer tipo de bens, como alimentos, roupas ou velas da aldeia, se eles continuassem a crer em Jesus Cristo.
Bao foi batizado em 16 de julho, depois que ficaram sabendo os seus irmãos o espancarem e entregaram-lo às autoridades que o prenderam. Bao está preso já a alguns dias sofrendo torturas e sendo espancado constantemente.
Polícia instituiu um fiança de US $ 250 a ser pago para que Bao pudesse ser liberado. Sua esposa não tem condições de pagar esta quantia as autoridades e é incapaz de procurar alguém para doar ou emprestar o dinheiro para que seu marido seja libertado, porque ela é cega.
As autoridades estipularam um prazo para que o dinheiro fosse arrecadado, mas devido as limitações da esposa de Bao fica um pouco difícil.
A Instituição Voz dos Mártires que ajuda aos cristão perseguidos em várias regiões do mundo, esta ajudando a esposa de Bao a pagar a multa para que seu marido seja libertado.



NOTA: A igreja do Senhor Jesus em muitos países são perseguidas, torturadas, espancadas e morta. Por este motivo clamamos a todos quantos lerem este post a orarem por todos e junto com os cristãos vietnamitas para que o Senhor traga paz, liberdade para adorarem ao Deus Único através do Senhor Jesus. Amém…
Confira, ORE PELA IGREJA DE JESUS PERSEGUIDA e comente…
Infor Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...