Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 11 de agosto de 2013

Vídeo - Ditadura gay: Ataque ao pastor Marco Feliciano!


Irineu Siqueira Neto

A hipocrisia no Brasil é de amargar a boca!

Se você chamar um gay de "bichona" é homofobia, mas isso deveria ser um elogio, não é mesmo?

Cara, se alguém chamar um homem de machão, ele vai achar massa! Então, teoricamente, como bichona é o aumentativo de bicha, o gay em questão tinha de achar massa também! Mas não é isso que acontece!

Veja o que essas pessoas escrotas fizeram ao Pastor Marco Feliciano em um voo:



Imagine se um grupo de pessoas normais ,começarem a gritar dentro de um avião pro jean wills: bicha, bichona, bichona, bichona,... luz na passarela que lá vem ela...bichona, bichona...

Qual seria a atitude das autoridades do nosso país?

Com certeza, na pista estaria cinco dúzias de viaturas da policia federal, Bope, civil, exécito, e FBI, aguardando o pouso do avião e ainda mais a rede globo com toda sua equipe de jornalistas de alta credibilidade como: Willian Bonner, Sandra Anenberg, Pedro Bial, Fátima Bernardes, Mauricio Kubrusly e Zeca Camargo, (que não mentem de jeito nenhum! ) para dar uma cobertura completa do caso, e o Bial faria uma viadagem qualquer tipo uma poesia bem melancólica dos fatos como se fosse o fim do mundo o ocorrido.

Teríamos um link ao vivo do aeroporto, uma reportagem especial no fantástico, e uma opinião de um especialista gay sobre o choque que isso poderá causar nas pessoas ali no avião. Seria repetido até torrar o saco que isso é uma incitação de ódio, racismo e etc... Todo o discurso bem rebuscado pra parecer uma verdade!

Pra encerrar com chave de fezes, na sexta-feira um documentário "especial" no globo repórter e no final do ano na retrospectiva 2013 um bloco inteiro só pra relembrar o episodio !

Alguém duvida?

Porém como aconteceu com um Pastor Evangélico,... veja bem, isso é liberdade de expressão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...