Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 24 de agosto de 2013

Henri Castelli tem carro ‘protegido’(?) por orixás; pai de santo explica significados


Henri Castelli anda acompanhado da proteção dos orixás e de São Jorge. No carro do ator de “Flor do Caribe” chamam a atenção, além da imagem do santo guerreiro, dois adesivos de tridentes. De acordo com o pai de santo Paulo de Oxalá, são símbolos de Exu na Umbanda, responsável pela fecundação e o afastamento de energias negativas
Os símbolos adesivados no carro do ator

A imagem também protege a retenção do sangue, para que não expulse o feto do organismo. Juliana Despirito, namorada do ator, está grávida de uma menina.

Fonte: Extra

Irineu Siqueira Neto

A rede globo já assumiu a sua posição pró satanismo faz tempo. E não tem mais nada de subliminar, é as claras mesmos, só não enxerga isso quem não quer!

Apologia a homossexualismo, ao espiritismo, ao catolicismo, a umbanda como essa "proteção" do carro do ator global é a pauta de tudo o que essa tv defende e apoia.

Tudo que é contrario ao Cristianismo a globo bate uma estaca de concordância e faz questão de divulgar aos quatro cantos do mundo.

Não serei radical a ponto de afirmar que Cristão não pode assistir televisão, mas uma coisa deve ser observada, rejeitar totalmente a globo e sua programação satanista!


Cristão, renuncie a rede globo de televisão!




Um comentário:

  1. Não ao preconceito e nem a intolerância religiosa.
    chupaaa!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...