Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homem muda de sexo mas volta atrás ao recuperar memória

Imagem: Divulgação

O editor da ABC News, Don Ennis, acreditava que era uma mulher em um corpo de homem. Ele foi para a redação da emissora americana usando peruca, maquiagem e vestido preto. Aos colegas afirmou que estava se separando da esposa e pediu para ser chamado de Dawn.
Depois do episódio o jornalista declarou ser vítima de amnésia e após recuperar a memória, afirmou que voltou a ser heterossexual e a se chamar Don.

Segundo o New York Post, Don escreveu em uma mensagem por e-mail a colegas.
“Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn(…) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual”, completou o americano.
Glória a Deus! Agora pra ficar melhor é só procurar se chegar mais a Deus e não dá lugar ao diabo. Deus criou homem e mulher, homem é homem, mulher é mulher!

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...