Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Inimigo íntimo: Globo se aproxima dos Evangélicos.


Muito oportuno...

A Globo nunca deu a menor bola para a música gospel. Só nos últimos anos, ao perceber o enorme mercado evangélico, é que a emissora passou a investir em festivais e, agora, numa feira cristã, que está acontecendo na Expo Center Norte. 

Outra mudança ocorreu no interior da emissora. Qualquer novela que venha a ser produzida, necessariamente terá de ter ao menos uma música com temática ou estilo gospel.

Curiosamente...
...o avanço da Globo na música gospel acontece justamente no momento em que Edir Macedo mandou seus executivos se livrarem da gravadora e editora gospel da Igreja Universal.

Folha

Comentário muito pertinente do blog Enfoque Cristão

Muitos podem ver isto como bênção. Mas …


Será que as músicas com temática gospel serão aquelas que fazem o homem refletir sobre sua condição de pecado diante de Deus, levando-o a refletir sobre sua vida espiritual? Ou será aquele tipo de música gospel que mexe com sentimentos e emoções: paixão, saudade, carinho etc.

Fato é que essa é mais uma estratégia para a Globo manter sob hipnose a crentaiada noveleira e desavisada.

Quem não se lembra da novela “Duas Caras“, exibida em 2008 sob a trilha sonora de uma música cantada por Aline Barros? A Globo conseguiu fisgar muitos evangélicos e como não poderia deixar de ser diferente, o fim da novela foi um verdadeiro achincalhe à fé evangélica que a muitos irritou.

Desta vez a Globo, mais sagaz ainda, não vai alfinetar evangélicos ao som de música evangélica (creio eu), todavia, sob a bênção da crentaiada, fará apologia a toda sorte de coisa que colidem com os princípios bíblicos, ao som de música gospel.

Adultério, traição, desobediência, mentiras, apologia ao homossexualismo etc, tudo ao som de belas músicas gospel.

Resta saber que tipo de “louvor” e que cantor gospel terá sua “participação” nas cenas de cometimento dos pecados.

-----

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...