Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Marcha para Jesus deve reunir 40 mil pessoas hoje

foto
A Marcha para Jesus 2013, considerada o maior evento da comunidade evangélica cristã, deve reunir 40 mil pessoas hoje (26), em Campo Grande. A concentração será na praça do Rádio Clube, às 15h, onde haverá um culto celebrado pelo pastor Silas Malafaia.

De lá, a marcha percorre pelas principais ruas do centro da Capital, até chegar ao palco principal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, com a Rua Calógeras.

No local, haverá shows com o Bispo Rodovalho e André Valadão. Além da participação do apóstolo Renê Terra Nova, que pregará uma mensagem para os fiéis.
“Independente de sua religião, todos serão bem-vindos, a marcha é para abençoar as famílias”, convida o pastor Ronaldo Leite Batista, da 1ª Igreja Batista de Campo Grande.

O evento que é aberto para toda a comunidade, acontece também em Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Jardim, Chapadão do Sul e Aquidauana.
A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. O evento chegou ao Brasil, através da iniciativa de lideranças evangélicas. Principalmente, da Igreja Renascer em Cristo e de outras igrejas neopentecostais, apoiada também por igrejas tradicionais e pentecostais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...