Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Matança de Cristãos não interessa ao mundo.


Uma matança de cristãos vem ocorrendo na Nigéria e aumentou em 2012 quando um grupo terrorista denominado Boko Haran informou para o mundo que iria erradicar com os cristãos Nigerianos. De lá para cá os ataques aumentaram contra igrejas naquele país. Difícil uma semana em que cristãos não são cruelmente mortos.

Seres humanos que pregam Cristo Jesus, por esse motivo estão sendo queimados vivos pelo grupo terrorista que quer por força a conversão de todos os Nigerianos ao islamismo. Essa semana mesmo que passou, 50 foram queimados vivos na Nigéria.

Mas isso muito pouco é comentado na mídia brasileira. Não interessa ao mundo, temos certeza disso.

A ONU não se manifesta.

Mas o que eu queria falar mesmo sobre essa matança desenfreada diz respeito ao Evangelho de Jesus Cristo.

Gostaria de dizer aos irmãos que falam de Jesus, que pregam o evangelho com todo amor, aos irmãos que respiram Jesus, que um dia decidiram fazer o caminho de volta.

Não se espantem com isso, com essas noticias que vez por outra vazam principalmente aquelas que dizem respeito à perseguição, à morte aos cristãos.

Jesus disse: “Vocês serão odiados por minha causa”. Está escrito no capítulo 24 do livro de Mateus.

Diz ainda a Palavra no livro de Timóteo, no capítulo 3. : “Todo aquele que desejar viver piamente em Jesus Cristo sofrerá perseguição.

Então não se assustem com esses noticiarios. Jesus já alertou pra isso há muito tempo.

Querem ter certeza do que estou falando: olhem para o nosso Brasil. Vejam tamanha crueldade contra a familia. Vejam o que tem sido armado contra os que pregam a Palavra de Deus.

Mas continuem falando de Jesus. Não calem a boca. O melhor para o servo do Senhor, para todos que perseverarem na fé em Cristo está por vir.

Não pensem que a partir do momento que você entrega sua vida a Jesus e passa a segui-lo será tudo maravilha. Não. Não vai ser assim. Preparem-se para sofrer por Cristo.

O diabo acabou de perder mais um. Agora você passa a fazer parte do exército de Cristo e prepara-se para guerra.

Agora entenda essa guerra.

A Biblia diz que nossa luta, (essa guerra) não é contra seres humanos mas contra principados, potestades, contra forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Entao, agora como servo de Jesus, vistam toda a armadura de Deus, para que possam ficar firmes contra as ciladas do diabo. Fale do amor de Jesus, mostre ao seu próximo o desejo de Jesus que é do homem caminhar nos frutos do Espírito. Só isso. O inimigo de nossas almas não suporta ouvir de frutos do Espirito. Por isso a guerra.

A PALAVRA

Essa é a arma poderosa do servo do Senhor. Essa é a nossa muniçao, a Palavra de Deus. Usem o capacete da salvaçao e a espada do Espirito que é a palavra de Deus. Somente essa Palavra para estremecer as hostes do inferno e destruir toda artimanha maligna. Orem no Espirito, sem cessar.

Perseverem na oração


Agora deixo um alerta: estejam firmes. alicerçados Nela. Suportem o sofrimento. Eles vao se recusar a dar ouvidos à verdade, mas faça a obra de um evangelista. Cumpra o seu ministerio. O diabo não resistirá. Tomem cuidado com as astutas ciladas do diabo.

Que Deus os abençoe.

Por/ José Ribamar Bogéa Filho

Fonte: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...