Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Médicos cubanos chegam ao Brasil elogiando o regime comunista assassino de Fidel Castro

O primeiro lote de médicos cubanos já desembarcou no Brasil agitando a bandeira da Ilha comunista ao lado do Pavilhão Nacional. Pelo conteúdo das declarações que deram - a não ser que estejam blefando - é que são todos comunistas e defendem o regime tirânico de Fidel Castro, que há 53 anos domina Cuba com mão de ferro e mantém prisioneiros políticos em masmorras em condições desumanas.
Anunciaram também que já realizaram essa mesma missão em outros países, o que significa que fazem parte de um esquema internacional.

Clique AQUI para verificar as declarações desses semoventes vagabundos comunistas que enaltecem o regime terrorista dos irmãos Castro.

As cenas são iguais às ocorridas na Venezuela, quando lá desembarcaram.


Diversos leitores do blog na Venezuela enviaram twittes advertindo sobre o esquema comunista dos médicos cubanos, conforme se pode ler acima.


Esse mesmo programa de médicos cubanos foi adotado na Venezuela, pelo finado tiranete Hugo Chávez. Há milhares desses agentes cubanos vestidos de médico na Venezuela.


A invasão cubana na Venezuela começou com programa similar ao que o governo do PT acaba de criar no Brasil. Posteriormente, agentes cubanos incorporaram-se em todas as instâncias estatais, inclusive nas Forças Armadas. Muitos prestam serviços de saúde mas na verdade funcionam como espiões a serviço de Cuba e do governo que os contrata.


Quem acompanha o noticiário da Venezuela sabe que isto vem acontecendo há muito tempo nesse país e a maioria dos cidadãos deplora a ingerência cubana, denunciando constantemente pelas redes sociais.
Fonte: Aluízio Amorim


Irineu Siqueira Neto
O maior objetivo desses comunistas vermelhos fantasiados de médicos é desviar dinheiro através de Cuba para a campanha do PT em 2014.
Façam as contas R$10.000,00 x 4.000 , uma parte fica com os Hermanos Castro e a outra retorna clandestinamente para financiar a perpetuação no poder do PT!

O segundo maior objetivo será mentir a respeito do regime comunista em seu país, elogiando-o, como já chegaram fazendo, e incentivando a sua implantação como a forma correta de gerir um país.
"Só todos" os países do mundo onde o comunismo era o padrão se quebraram! Vamos citar o caso mais emblemático da C.C.C.P(Союз Советских Социалистических Республик), ou melhor U.R.S.S, união das republicas socialistas soviéticas, teoricamente um povo próspero que chegou a competir com os (te)U.S.A, que não resistiu ao tempo, em contrapartida, os (te)U.S.A são capitalista até a unha e dominam o mundo sendo um país de apenas 521 anos.
O capitalismo pode não ser o regime mais justo, no entanto é o único que oferece oportunidades para todas as pessoas!  
E TODO COMUNISTA É, EM PRIORI, ATEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...