Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O mundo esta perdido! Ex-patricinha escolhe visual masculino como identidade em MG

Ex-patricinha escolhe visual masculino como identidade em MG
Aqui: G(ay)1

Tereza Brant (Foto: Reprodução/Facebook)

Irineu Siqueira Neto

Não vou escrever nada sobre esta afronta ao Cristianismo, vou só publicar alguns comentários:

 A "patricinha" (pejorativo para as jovens) agora "bomba" (porque virou homenzinho) na internet (ser homossexual é a melhor escolha). Agora os sonhos dela (dele, não se decidiu ainda) vão se realizar. Isto não é reportagem, é propaganda pra atingir o público jovem, é militância pura.  
Daniel Cezar

Daniel, OK, INCENTIVO. Beleza, mas a quê? Incentivo a virar gay? Você quer dizer que a propaganda está incentivando alguém a virar gay, certo? E isso é o quê? Conversão, na minha opinião. Quanto ao fato de você me julgar apenas por questionar a sua opinião mostra o quanto sem argumentos você é, o fato de atacar alguém, eu, que apenas estou discutindo pontos de vista, de forma mal-educada do jeito que você fez, mostra o quão inápto você está para qualquer tipo de discussão, aliás, inápto inclusive para expor sua opinião. Aconselho-te deixar a internet de lado por uns tempos, e aprender a viver.
Lucas Rey

"Lucas Rey primeiro é propaganda sim!!! Segundo: vc é claramente militante. Terceiro: é um recado ao jovens sim, pô vai dizer que não??? Não questão de "virar ou não", é questão de passar uma mensagem... entendeu?"
Daniel Cezar

Cabeça fraca! Influenciada pelo "modismo" da apologia ao homossexualismo imposto pela mídia!
Sergio Frossard

Só tenho a dizer lamentável. E a ditadura gay aumenta a cada dia. Querem nos impor subliminarmente essa condição como normal. Pra mim isso sempre será um desvio comportamental e como tal é dessa forma que sempre tratarei do assunto. Respeitando os que se dizem assim, porém nunca aceitarei com algo da gênese humana. E será com esses princípios que criarei meus filhos. E respeitem a minha decisão. Sou cidadão livre, pago meus imposto corretamente e tenho direito de me manifestar meus pensamentos contrários a essa tendência.
Agmom Rocha

NAO ADAINTA NADA VIVER DE APARENCIA,, ELA TEM E UMA TRISTEZA E UMA PROFUNDA DEPRESSAO DENTRO DE SE,, PODE VESTIR COMOUM HOMEM ANDAR COMO UM HOMEM, MAS NUNCA VAI SER UM HOMEM
Mohamed Hata

Bomba na internet e na vida real, realmente TOMOU muita BOMBA. Não sou de forma alguma homofóbico, nem tenho nada contra a orientação sexual de cada um, mas realmente a globo está exagerando de mais, coloca como se fosse bonitinho e estivesse na moda ser gay, que sendo gay você vai bombar na internet. Já deu né, a globo está em decadência, a imprensa livre e a TV paga vão, em pouco tempo tirar essa soberania de rede globo. A emissora ainda tem alguns bons jornalistas e a variedade de notícias é grande, por isso que passo por aqui. Mas está em declínio.
Felipe Gama

Tanta coisa séria pra mostrar e denunciar, o G1, deixa repórter fazer APOLOGIA a HOMOSSEXUALISMO ! ALERTA AO EDITOR CHEFE.
Antônio Neto

Se os gays desejam tanto que a sociedade os vejam como pessoas normais, pra quê tanto alarde?
Luiz Farias

Todos os dias tem um homossexual estampando o G1, sem nada especificamente de importante. Pq isso?
Friccka

Resultado de um lar desestruturado... homossexuais geralmente são fruto de pais sem controle ou de lares destruídos, ou o mais triste quando sofrem abuso ainda quando criança. O interessante que era pra ser uma reportagem normal, mas a Globo perguntou desde o que ela gosta de comer até com quem se relaciona... triste isso
Davi Garcia

Existem coisas que não consigo entender na lesbica. elas namoram garotas que se parecem com homem... como assim? se a preferencia é por mulheres porque gostar de estereotipo masculino... por curiosidade, o problema é gostar de homem falsificado é isso?
Romoaldo Cruz

Não adianta nada tudo isso..se ela abaixar as calças num engana ninguém
Grazielle pereira

Retomando a palavra, perceba que, ao que parece, não são os "fundamentalistas religiosos" que estão afirmando essas grandes verdades, são pessoas comuns heterossexuais, que analisam essas parvoíces do grupo globo, e enxergam perfeitamente uma apologia, um glamour  exacerbado onde não existe e não deveria existir, homossexualismo é pecado e pecado conduz a morte espiritual.

Fica uma pergunta o que será dessa jovem aos 50 anos de idade?

MARANATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...