Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 4 de agosto de 2013

Saravá de "crenti"!


Irineu Siqueira Neto 

Meu irmão e prezado leitor, de uma olhada neste "feitiço bíblico":

"Conheça ritual para afastar más energias e influências da vida": Terra Brasil

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" 2 Timóteo 3:16


Seria cômico se não fosse trágico essa leitura estúpida da Bíblia de pular versículos!

Você sabia que a Palavra de DEUS afirma que não existe DEUS? Veja:


"Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem." Salmos 53:1

Qualquer texto para sua total compreensão, necessita de algo chamado contexto e ao colocar a Bíblia Sagrada numa cadeira de rodas como nessa "simpatia", perde-se totalmente o fio da meada, se eu pular a frase "disse o néscio(tolo) em seu coração", teremos então uma heresia ao declarar que a Bíblia afirma que não há(existe) DEUS!

É assim que são as astutas ciladas do diabo (Efésios 6:11) ele traz elementos Cristãos como os Salmos, introduz elementos esotéricos como esse método de leitura absurdo, cria-se uma reza brava, que engana até algum Cristão incauto, e pronto, esta aí uma leitura improdutiva da Palavra Sagrada.

Irmão Toda(inteira) a Palavra de DEUS é inspirada e proveitosa, quando você for ler a sua Bíblia leia por capítulos inteiros, sem interrupções e sem saltos acrobáticos, como foi ensinado nessa reza contra mal olhado.

E outra, quem reza é contrato!

Na Bíblia inteira não aparece a palavra "rezar" e sim "Orar", "Oração", "Oremos", "Orem" e etc...

Aqui no Blog Oséias 4-6 é Sola Scriptura!

2 comentários:

  1. Seria melhor vc pesquisar antes a palavra saravá, antes de blasfemar, o significado é salvar, dar viva e chamar a yauh o eterno Deus.

    ResponderExcluir
  2. Seu ignorante debilóide, a bíblia não foi escrita em português!!! A mais antiga tradução é de 1681!!!! As palavras rezar e orar são sinônimas, imbecil!!! O uso depende da TRADUÇÃO!!!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...