Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de setembro de 2013

Resposta a um video que critica a atitude do pastor Marcos Feliciano:

Irineu Siqueira Neto

Tomei conhecimento de um vídeo do senhor Maxwell Palheta, onde ele critica a atitude do pastor Marcos Feliciano em mandar prender as lésbicas  pirracentas.
Me causa estranheza a nossa desunião, será essa diversidade o fator de haver tantas denominações?

Segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=yvtOriyUUaA&feature=player_embedded


Agora a minha refutação do vídeo que comentei no bloque do autor:
Priscila e Maxwell Palheta

Meu amigo seu discurso seria lindo se não fosse inepto!
Esse seu posicionamento "quase" pró-gay é lamentável vindo de quem se diz Cristão!
Existe momentos que é necessário o uso da força! O Próprio Messias assim procedeu, pois o zelo da Casa do Senhor me consome(João 2:17)!


"E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas; João 2:15"

Uma afronta como essa em um local de adoração, onde JESUS esta presente(Mateus 18:20), e você vem com esse discursinho "gayzisticamente" correto?
A sua intenção foi de proclamar o amor ao próximo, eu sei, no entanto a sua alocução foi deveras infeliz, pra afirmar o mínimo sobre ela!

Pense bem, quem são esses ativistas e quantas pessoas tem suas almas encaminhadas ao inferno todos os dias por causa deles e também por essa desunião do povo que se diz de DEUS, que somos nós "evangéli(d)cos" que não concordamos em nada? Um notável da nossa classe, o Feliciano, tem umaatitude louvável, e mesmo assim não conseguimos alinhar as opiniões?


Qual seria a causa de tanta falta de simetria nas opiniões de um mesmo povo?

Eles são sim os inimigos, e o fato de eu precisar orar por eles e ama-los, não muda o fato de que são os inimigos, que sociedade há entre a luz e as trevas?

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14"

JESUS manda, no contexto dessa passagem, sair do meio deles e apartar dos das trevas, por extensão não podemos admitir eles no nosso meio para nos desrespeitar, ainda assim serão sempre bem vindos em nosso meio gays, budistas, espiritas, pais de santo e etc... para se arrependerem e serem feitos filhós de DEUS, fora isso, azorrague no lombo deles!"Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; 2 Coríntios 6:17"

Pessoas cuja prática as leva ao inferno são das trevas ou não?
E o pior, eles defendem com unhas e dentes sua prática e a difundem em todos os meios da grande mídia! E ainda querem nos afrontar em nosso local de culto e você não se sente também ofendido?


DEUS não reside em templos feito por mãos humanas(Atos 7:48), todavia, qualquer local de culto se transforma em Casa Divina, e é preciso a mais alta reverencia no Local Santo(Êxodo 3:5), uma agarração de um casal heterossexual não é admissível, imagine então os amassos de um casal de lésbicas?
Leia este texto do meu bloque e veja o que é homofobia e como este ativistas mentem até não poder mais:


http://oseias46a.blogspot.com.br/2013/09/mil-mentiras-re-post.html


Pense bem!
E fique com a Paz do REI JESUS!


O povo Evangélico é o mais desunido, incoerente, e contraditório  do Brasil, precisamos nos unir em volta do Cristianismo puro e simples e começar a falar a mesma língua!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...