Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A opinião do Blog Oséias 4-6 sobre a guarda do Sábado!


Irineu Siqueira Neto


Será que existe algo mais contraditório no meio Cristão do que a guarda do Sábado?

O que eu tenho a dizer é: Guardar o Sábado não é errado, e não guardar não é pecado! A tua Fé tenha para você mesmo, é que ela não leve ninguém a pecar:


"Assim, seja qual for o seu modo de crer a respeito destas coisas, que isso permaneça entre você e Deus. Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova."
Romanos 14:22 N.V.I


"Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se
condena a si mesmo naquilo que aprova."
Romanos 14:22 A.C.R.F


A única ressalva que eu faço com relação ao Sétimo dia da semana e a nossos irmãos Adventistas, é que a guarda do Sábado não é prerrogativa para a Salvação!

Semana passada fui interpelado por Adventistas que me criticavam por ser Batista, não aceitar a guarda do Sábado, daí a inspiração para tocar nesse vespeiro. Sem entrar em detalhes do debate, uma coisa que me chamou a atenção foi quando eu os questionei sobre o dia do Arrebatamento, eu disse: 

"Por ser Batista e não guardar o Sábado e se o Arrebatamento acontecesse hoje, eu seria deixado para trás?"

Pois bem eis que não responderam, ficaram de pretextos evasivos e não falaram o que realmente acreditam, que quem não guarda o Sábado perde a Salvação!

Meu Irmão, JESUS CRISTO falou claramente na Cruz ESTÁ CONSUMADO!

"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito." João 19:30


A palavra consumado segundo o dicionário é: realizado, findo, irrevogável, acabado, irremediável.

Dito isto, não existe absolutamente nada que eu possa fazer para alcançar a Salvação, nenhuma ação, nenhum cerimonial, nada vezes nada, que esteja a meu alcance pode me garantir Salvação, somente a confissão de aceitar publicamente o Rei JESUS CRISTO como Senhor e Salvador, isso esta a meu alcance e vontade, mas não depende em coisa alguma da minha parte, é dom de DEUS!

Esse vídeo é ótimo:


Se para você guardar o Sábado é uma benção continue;por outro lado, se você não o guarda e mesmo assim tem a consciência tranquila, Glória a DEUS por isso!

Seja um Cristão que o seu procedimento faça com que outras pessoa tenham vontade de conhecer esse seu DEUS chamado JESUS, e um comportamento exemplar não tem nada a ver guardar algum dia da semana!

Louvado seja o nome do REI JESUS CRISTO!

Com guarda do Sábado ou sem guarda do Sábado!

Leia a seguir duas matérias, uma pró e uma contra a guarda do Sábado:

-Contra: 30 Razões por que não guardo o Sábado!

-Pró: 70 Razões para se Guardar o Sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...