Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desespero esquerdopata: "Defensores da liberdade" querem calar voz contrária à ideologia revolucionária



Supostos "defensores da liberdade" querem calar uma opinião contrária à ideologia revolucionária marxista...
Que contradição é esta?

Já era de se esperar...

Este é um típico comportamento, fruto da hegemonia cultural gramsciana: muda-se (manipulam) a consciência e o comportamento do povo para um pensamento revolucionário marxista por meio da cultura, e tratam este pensamento/comportamento como um padrão irrefutável da sociedade. Se alguém se opor à ideologia será banido de círculos sociais, ofendido e até perseguido.

"Buááá! Mamãe, a Rachel Sheherazade falou mal de mim e dos meus miguxos revolucionários! Agora eu quero que aquela jornalista feia, boba e má seja demitida, processada e punida de todo e qualquer jeito, afinal, eu, que sou um(a) defensor(a) da liberdade, que vocifero em cólera contra a ditadura (só a militar, é claro) e quero salvar a humanidade sou incapaz de lidar com qualquer crítica. Principalmente porque eu sou tão esperto(a) que simpatizo ou milito com causas ambientais e animais sem sequer saber quem é *George Soros".


Ajudinha para os incautos: George Soros é um dos especuladores mais sujos que já pisou na Terra. Age sabotando segmentos através de suas organizações de fachada; derruba bolsas, ações e afins para comprá-las desvalorizadas. Quem fez bilhões em cima da total desgraça e da morte de alheios e decide criar e patrocinar fundações e organizações para salvar o mundo tem outros interesses bem menos nobre$. O AVAAZ é mais uma delas.

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...