Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de outubro de 2013

E a perseguição continua!

Irineu Siqueira Neto

Hoje eu estou mais faceiro que sapo em banhado! Não sei se estou incomodando o sistema, mas ele continuam a avisar que este bloque tem vírus ou é perigoso acessá-lo!

Veja a foto que me mandaram:




A perseguição começou lá atras (aqui) e continua! Orem por mim e por todos os bloqueiros anti-nom!
Fiquem tranquilos, nos visitem sempre que puderem, aqui nunca terá malware!


"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;"Mateus 5:10


"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Mateus 5:11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...