Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fim dos tempos: PEDOFILIA será classificada agora como uma simples "ORIENTAÇÃO SEXUAL"

É a agenda imoral da ONU sendo imposta a todo custo!


Quero ver os esquerdistas, comunistas, progressistas, evolucionistas, gayzistas, e os idiotas úteis dos 'direitos humanos' e do 'politicamente correto', que defendem como padrão para a sociedade, qualquer comportamento fora do natural humano, defenderem também a pedofilia... pois ela será tratada como uma 'orientação sexual', assim como o homossexualismo.

Daqui a pouco surgirá os ativistas pró-pedofilia, fundarão movimentos populares, partidos políticos, e elegerão representantes, e também pedirão financiamento publico para a sua 'Parada Pedófila"...
Quero ver até onde chegará a podridão destes imorais e doentes mentais...

Confira:
As pessoas podem classificar-se como heterossexual, homossexual, assexual, metrosexual. Existem orientações sexuais intermináveis ​​sob o sol, e agora, a pedofilia pode ser adicionado à lista. Na quinta edição do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM V) , a American Psychological Association (APA) desenhou uma linha muito distinta entre pedofilia e desordem pedófilo. Pedofilia refere-se a uma orientação sexual ou profissão de preferência sexual desprovido de consumação, enquanto distúrbio pedófilo é definido como uma compulsão e é usado em referência aos indivíduos que agem sobre sua sexualidade.

A decisão da APA tem dado origem a numerosos grupos de pedofilia, de advocacia, o chefe deles sendo B4U-ACT , uma organização de base sem fins lucrativos com sede em Maryland.Criado em 2003, principalmente como um meio para "pessoas minor-atraídos" para ser aberto sobre suas preferências sexuais em uma atmosfera de apoio, B4U-ACT agora é alargar o âmbito da sua organização.
De acordo com o porta-voz e criminoso sexual registrado Paul Christiano, o grupo pedofilia-defesa está "trabalhando para de-estigmatizar a comunidade de saúde mental." Christiano explicou que atitudes sociais negativas para as pessoas minor-atraídos "trickle down para a formulação de políticas e na saúde mental comunidade ".

"A elaboração de políticas" é usado principalmente em referência ao registro de sexo ofensor. Christiano não está sozinho na defesa mudança dentro do sistema. Caitlin Myers, um estudante de doutorado em Sociologia aqui na Universidade do Sul da Califórnia, diz que o registro precisa ser "mais sensível à natureza do crime." Myers explicou que o principal problema dentro do próprio registro de sexo ofensor é o "one size fits all "ponto de vista ele tem para crimes sexuais. "Pode haver um homem que cometeu 20 estupros consecutivos e um menino de 19 anos de idade, que teve relações sexuais com seu 17-year-old namorada e eles seriam punidos da mesma maneira."

Mude para o sistema é compreensível, mas motivos de B4U-ACT para essa mudança permanece obscura. Quando questionados sobre a maneira mais responsável em que um pedófilo pode gerenciar suas preferências sexuais, Christiano respondeu que enquanto B4U-ACT incentivou pessoas minor-atraídos dentro da organização para reconhecer abertamente seus sentimentos e desejos, tais preferências sexuais deve permanecer puramente um exercício mental e portanto totalmente consumado. Em outras palavras, os pedófilos devem ser autorizados a fantasiar sobre menores, desde que tais atos nunca se consumou.
"B4U-ACT não tolera atividade ilegal", Christiano insistiu.

No entanto, como podemos ter certeza de que tal comportamento permanece inteiramente na mente e não realizadas no quarto? Resposta: não podemos. Myers confirmou que é "cientificamente impossível resolver a questão de haver ou não uma pessoa menor de idade, atraiu vai agir em seu compulsão."
Em um ensaio escrito para a sua tese sênior como um estudante de pós-graduação , Christiano defendeu a "autonomia sexual" das crianças, alegando que as crianças "não deve ser deixado no escuro sobre sua própria sexualidade." Com mais educação sobre a sua sexualidade, Christiano fundamentado , vem mais conhecimento dos limites e que eles fazem ou não querem.

No entanto, há uma sugestão de que, com o conhecimento subjacente sexual vem consentimento sexual. Se fosse permitido as crianças a serem sexualmente mais autônomo, que eles, em seguida, ser capaz de consentir totalmente para uma relação sexual ou, mais importante, um relacionamento sexual com um adulto?
Enquanto Myers concorda que a discussão aberta eo reconhecimento da sexualidade é algo que a nossa sociedade atual está faltando, ela enfatiza que as crianças não podem dar o seu consentimento. "Em teoria", diz Myers, "a pedofilia como uma orientação sexual praticado anda uma linha fina. Não há possibilidade de pedofilia se tornando uma orientação sexual aceito na cultura atual ".

De acordo com Christiano, as pessoas devem ser autorizados a celebrar sexo e sexualidade, "um dos poucos livremente dado prazeres da vida." A comunidade de pessoas minor-atraídos é, como um todo ", negou suas complexidades."


Fonte: http://www.neontommy.com/news/2013/10/pedophilia-sexual-orientation

Fonte: Libertar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...