Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de outubro de 2013

Novo "protesto" do Movimento Passe Livre e dos Black Bloc: BANDIDOS encapuzados depredam, roubam e tentam MATAR policial em plena rua!

Capitão da Policia Militar é espancado por manifestantes durante protestos na Avenida 23 de Maio - 25/10/2013

Os bandidos encapuzados do grupo Black Bloc e do Movimento Passe Livre (que é um dos tentáculos pagos pelo PT) voltam a fazer bagunça no centro de São Paulo...
Agora digo: esta molecada que marca manifestação para depois do almoço... eles não trabalham não? A resposta que todos sabem é não! Então quem os sustenta? O povo brasileiro através dos impostos!

Mas, mesmo com tantos fatos e evidências, os zumbis do marxismo cultural ainda não querem admitir esta farsa...
Existem relatos que alguns encapuzados invadiram lojas e quiosques de telefonia celular e roubaram celulares, dinheiro e pertences pessoais de clientes que estavam no local, ameaçando-os com extrema violência...

E pior que a massa burra manipulada ainda defende estes bandidos, afirmando que são vítimas do sistema, e por isso "precisam" roubar e matar cidadãos trabalhadores...
Não sou defensor do estado, mas sim defensor da verdade e da justiça...
Mas é uma tremenda contradição estes sujeitos fazerem isso, e depois ainda afirmarem que o estado é o verdadeiro vândalo... Isso é o cúmulo!

A polícia ainda acusa os Black Bloc de ferir e tentar matar um coronel em plena rua, uma arma também foi roubada, e ela está nas mãos de quem? De bandidos não é?
Vejo estas cenas de horror e há muito tempo observo, que vidas humanas são tratadas como lixo nestas manifestações. Isso também faz parte da manipulação. O valor humano é rebaixado. Não é a toa que tenho recebido comentários nos últimos artigos, como por exemplo: "Prefiro os cachorros do que as pessoas"...

A que ponto fomos chegar!
Como eu tenho dito, o povo está sendo manipulado a aceitar esta inversão total de valores, e muitos ainda não repararam!
Antônio Gramsci aplaude de pé lá do inferno!

O protesto convocado pelo Movimento Passe Livre (MPL) na noite desta sexta-feira terminou em quebra-quebra. Setenta e oito pessoas foram detidas. O coronel da Polícia Militar Reynaldo Rossi, comandante da corporação no centro da cidade, ficou ferido na cabeça. Segundo nota oficial da PM, ele foi agredido e teve o radiocomunicador e a arma, uma pistola .40, roubados por "criminosos travestidos de manifestantes". A polícia acusa os black blocs de tentar matar o coronel Rossi. O oficial "teve a clavícula quebrada e muitas escoriações na região da face e cabeça, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas juntamente com seu auxiliar, soldado da PM que teve ferimentos e passa por atendimento médico", informa o comunicado.

As detenções foram feitas depois do quebra-quebra que tomou conta do Terminal Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo, onde mascarados atearam fogo em ônibus e depredaram catracas, bilheterias e caixas eletrônicos. Em seguida, os vândalos atacaram a subprefeitura da Sé, na rua Álvares Penteado. A estação de ônibus foi liberada por volta das 22 horas, de acordo com a SPTrans. Segundo a PM, alguns mascarados roubaram cerca de 1.500 reais de uma cabine de venda de bilhetes. Cerca de quinze caixas eletrônicos foram danificados.

Protesto - Os manifestantes se concentraram na Praça Ramos, em frente ao Theatro Municipal, por volta das 19 horas, e saíram de forma pacífica rumo ao Largo São Francisco; cerca de 600 pessoas e 100 black blocs formavam o protesto que reivindicou "tarifa zero" para o transporte público. De acordo com a PM, alguns manifestantes levaram crianças.

O confronto com a polícia teve início quando o protesto chegou ao Terminal Parque Dom Pedro II, onde vândalos incendiaram ônibus e quebraram dezenas de caixas eletrônicos e lojas. As bilheterias do terminal também foram destruídas e pichações foram feitas em plataformas e ônibus.

Ao todo, o protesto reuniu cerca de 3.000 pessoas, de acordo com a PM. Este é o quarto protesto promovido pelo MPL nesta semana. Os três anteriores ocorreram na periferia da Zona Sul por melhorias no transporte público da região.

Fonte: Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...