Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 20 de outubro de 2013

O PT QUER PROIBIR SEU FILHO DE TE DESEJAR FELIZ DIA DAS MÃES.


Olha, enquanto a mídia dá uma ampla cobertura a ação dos "BlackBlocks" no Rio e em São Paulo durante os protestos dos professores, o PT vai fazendo mais das suas imundices bem quietinho, como gosta. Além da criminalização da opinião contra LGBT's, agora o Partido de Lula quer fazer sumir a figura de Pai e Mãe! 

Pergunto eu: Se comemorar dia das mães pode ser constrangedor pra quem tem dois pais, eu, filho de família hétero também posso me sentir constrangido por não poder mais expressar meu afeto a minha mãe num dia dedicado a homenageá-la, não posso? 

Porque essa onde de fazer o mundo todo ser viado a força?

E cadê os Padres, os Pastores, Jornalistas Sérios, Psicólogos Sérios, que não falam nada... Estamos vivendo numa nova DITADURA, implementada pelo PT. O PT é tão bolivariano, tão chegado com Fidel Castro, Evo Morales e outros líderes comunistas que os EUA começaram a se preocupar conosco, lembram??? Matéria exibida no Fantástico da Rede Esgoto de Televisão, onde mostra que somos espionados e que a América não sabe mais quem é o Brasil: Amigo? Inimigo? ou Problema?
É pessoal... a merda vem de muito tempo nessa Terra de Santa Cruz, mas o PT tá acelerando o processo de mortificação dessa nação, isso tá.

O Povo? Coitado do povo!

Um povo sem educação, que não consegue interpretar um texto, que não tem opinião crítica sobre nada além do futebol... Não tem olhos pra enxergar e quando vê algo não tem "conhecimento" pra saber por onde começar a lutar!


O fim esta muuuuuuito próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...