Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de novembro de 2013

“Deus me usou para fazer o que eu fiz”, diz diretor da Telexfree



A empresa não aceitou assinar o Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo Ministério Público e continua impedida de funcionar.

 O diretor da Telexfree, Carlos Costa, diz que foi enviado por Deus para oferecer oportunidades de ganhos altos para as pessoas. A empresa está com as atividades bloqueadas a mando da Justiça do Acre por representar um esquema de pirâmide financeira, prática proibida no Brasil.

Costa esteve na última semana participando de uma sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) onde pode explicar direito o trabalho da empresa e sua atuação.

“As pessoas hoje conheceram o que é realmente uma distribuição de renda. Essas pessoas que tiveram potencial dentro delas mas nunca tiveram oportunidade. Eu estou aqui de passagem e Deus me usou para fazer o que eu fiz e isso ninguém vai tirar”, disse ele.

A participação do empresário na sessão da Aleac aconteceu a pedido do deputado estadual Moisés Diniz (PC do B-AC) que defendeu a prática e comparou o Voip, serviço de chamadas vendido pela Telexfree, com o Facebook e Google.

“A Telexfree vende Voip, que é um sistema de conversação por IP. O Facebook e o Google são 50 vezes maiores que a Telexfree e só vendem comunicação e entretenimento, não tem nenhum produto, são bilionários e ninguém fecha os dois”, disse o parlamentar.
No mesmo dia aconteceu em Rio Branco uma audiência de conciliação que decidiria sobre a liberação ou não dos serviços da Telexfree. Sabendo que a Justiça poderia manter o bloqueio das contas da empresa, Carlos Costa disse que continuaria olhando para o alto, se referindo ao céu.
“Me jogaram no fundo de um poço. Mas se eu estou no fundo do poço, só tem uma saída, olhar para cima e é para lá que eu vou.”

Na audiência o Ministério Público do Acre propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) onde a Telexfree teria que apresentar um novo modelo de negócio para poder voltar a funcionar.

Esse modelo teria a proposta da venda direta do serviço Voip com bonificação para os revendedores que indicarem novos consumidores. A proposta também pedia a devolução imediata do dinheiro pago pelos divulgadores que investiram e não tiveram retorno algum.

Porém a empresa recusou a proposta e o processo deve seguir para as próximas instâncias.

Gospel Prime

Irineu Siqueira Neto

Acredito que o alvo da Telexfree é, e sempre foi o meio evangélico, hoje somos quase 40 milhões de pessoas no Brasil, agora imagine um sistema piramidal desse com um potencial desta magnitude! Funcionaria em ritmo industrial...  até quebrar! 


Muita gente iria ganhar dinheiro, teríamos dízimos e ofertas cavalares pois através dos pastores foi que começaram a pirâmide financeira, teve irmão que a pedido dos seus pastores venderam até casa para investir nesta pirâmides satânica. Quando atingisse o ponto em que as duas paredes recebedoras serem maiores que a sua base alimentadora, aconteceria o Crash da piramide, e depois pastor?


Hoje tem pastor que não tem coragem para encarar seu rebanho de frente , pois não tem resposta para convencer ou animar seus seguidores que entraram numa fria. Quantas igrejas estão em crise hoje por essa causa! 


Essa Telexfree está virando uma espécie de seita religiosa,tem até um grupo de defensores ferrenhos que a defendem como se fosse algo sagrado!Existe reuniões de seus membros e tudo mais, tudo em nome de lutar por ela!


Agora, me  vem aqui o picareta-mor falar que foi DEUS que mandou ela criar essa coisa, que isso é uma distribuição de renda, e coisa e tal, quanta demagogia!


Crente, vá trabalhar! 



"No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás."

Não esqueça do conselho do bloque Oséias 4-6 para você, seu mala que não quer nada com a vida!
Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...