Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de novembro de 2013

Feminista defende que elogiar uma mulher é assédio



Se vocês acham que eu ando exagerando...

Você não leu errado não, amiguinho! Essa tweetada aí em cima mostra um fluxograma que considera assédio um elogio feito antes dos 5 minutos de conversa. Ele pode ser melhor visualizado na imagem abaixo:



Os caminhos sugeridos pelas feministas 2.0 são cada dia mais bizarros e assustadores. Pensando de uma forma prática, se você está no fumódromo, uma moça te pede o isqueiro, você empresta o isqueiro e fala “parabéns, você tem belos olhos”, ela pode te acusar de ASSÉDIO. Imagina que loucura você chegando na cadeia pra puxar uma cana do lado de assassinos e traficantes, os caras te perguntarem “tá preso por quê?” e você ter que responder que chamou uma mulher de princesa? Surreal, não é verdade?

O que essas feministas de boutique não conseguem entender é que a civilização chegou aqui porque duas pessoas de sexos diferentes resolveram elogiar uma à outra (as vezes nem isso), se amar e dar um metão depois. Parem de cagar regras sobre relacionamento e cuidem apenas dos seus, se uma moça não gostou de um elogio, ela corta o cara e pronto.

Bloque Macho Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...