Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 24 de novembro de 2013

Imposição do feminismo! Ana Paula Maciel, títere do sistema.

Irineu Siqueira Neto

Quando eu vi todo essa teatro armado envolta dessa brasileira que foi presa na Russia cometendo vandalismo em forma de protesto eu sabia que vinha alguma forma de glorificar o "sagrado feminino"!





Acabou de passar no fantástico uma micro biografia da Ana Paula Maciel e adivinhem só, ela é filha de mãe solteira que dirige uma van escolar! Mas que coincidência, duas mulheres em destaque por fazerem nada, e a mãe delas possui uma profissão que historicamente é masculina e ainda o repórter  elogia a mãe como uma mulher durona,... o sistema é foda!

Ele é milimetricamente planejado e posto em pratica com maestria, tudo muito subliminar para rebaixar o homem dando muita mais importância a mulher! Não me causaria surpresa se ela for a capa da revista veja desta semana, pelo menos uma fotinha na borda superior.


Sabe o que é mais bizarro nisso tudo? A mãe dessa garota dirige uma van movida a diesel, ela saiu da prisão em um táxi a gasolina, a mãe dela viajou até São Petersburgo na Russia em um avião movido a querosene, após queimar muitos litros de derivados de petróleo ela tem a cara de pau de fazer protesto contra a exploração de petróleo? Hááá vá! 




Quer fazer protesto contra exploração de petróleo? Então vá a pé, não pode ser de bicicleta pois também contém derivados e tem que ser de pés descalços, pois 90% dos calçados possuem derivados do petróleo em seus componentes! 


E tem gente que vive idolatrando esse movimento marxista que é o Green Peace! Esses eco-terroristas são outro instrumento de satanás que conduz às pessoas a adorarem mais a criatura que é o meio ambiente, do que o Criador, nosso DEUS e Pai.


Minhas leitoras, não se esqueçam, eu não sou machista, eu sou é contra o feminismo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...