Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Fim esta próximo!- Mulheres mórmons posam nuas contra códigos religiosos


A fotógrafa americana Katrina Barker Anderson, seguidora da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, já fotografou 30 mulheres desde julho
Com o objetivo de "normalizar a nudez" e questionar os rígidos códigos religiosos, um projeto fotográfico foi lançado em julho para reunir ensaios nus de mulheres mórmons nos Estados Unidos.

A fotógrafa americana Katrina Barker Anderson, 30 anos, de Salt Lake City (Utah), é seguidora da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias. Desde que lançou o site Mormon Women Bare, ela já fotografou 30 mulheres que se voluntariam para posar, segundo o site Mail Online.

"Eu sei que imagens podem ser poderosas ferramentas para a mudança", disse Anderson ao site. "Para as mulheres que escolheream ser fotografadas, esse ato de expressão artística as ajuda a reinvindicar seus corpos enquanto protestam contra um sistema que lhes disse para permanecerem cobertas e cuidadosas".

Anderson disse que começou a trabalhar a ideia em 2012, após ler várias notícias sobre mulheres mórmons que estavam sendo reprimidas por não seguirem à risca os códigos de "modéstia" da religião. 

Phonte: Terra Brasil


"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências."
Judas 1:18


O FIM 
ESTA PRóXIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...