Os tremores foram registrados a 10 km da cidade de Vannes, com uma população de mais de 54 mil pessoas. O foco esteve a uma profundidade de cinco quilômetros. Até agora não houve informações sobre destruições, vítimas e feridos.


Terremoto de 4,9 graus de magnitude atinge o centro do Peru

Um terremoto de 4,9 graus de magnitude atingiu no final da noite dessa quarta-feira a região central do Peru, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), entidade que monitora a atividade sísmica no mundo. O tremor aconteceu a uma profundidade de 119,3 quilômetros.

O epicentro do tremor ocorreu a 40 quilômetros ao sul de Campoverde, e a 429 quilômetros ao nordeste da capital Lima. O terremoto foi registrado às 23h54 do horário local (2h54 de Brasília). Até o momento não há informações sobre possíveis danos ou vítimas.



"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "  
 "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."    
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."