Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A influencia de satanás em um mundo cheio de ódio! Homem é suspeito de matar pai a machadadas e ameaçar policial

Homem é suspeito de matar pai a machadadas e ameaçar policial



Crime ocorreu na tarde desta quarta (18) ao lado da delegacia de Mondaí.
Após agredir pai, homem fugiu da polícia e tentou atirar em delegado


Um homem é suspeito de cometer homicídio contra o próprio pai usando um machado na tarde desta quarta-feira (18) em Mondaí, no Oeste catarinense. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada ao lado da delegacia e do batalhão da Polícia Militar da cidade. De acordo com o delegado Eric Rosada, o suspeito também tentou atirar em agentes.
Mondaí
  •  
O crime ocorreu por volta das 14h na Rua das Antas, conforme Rosada. A vítima, um idoso, estava dormindo quando foi atacado pelo filho. Também estavam na casa a irmã do autor do crime e o sobrinho dele, de 11 anos, que viu a cena do homicídio e gritou. "A gente ouviu, correu e cercou a casa. Vi pela porta ele [o suspeito] passando", contou o delegado.

Após a fuga do suspeito, os agentes foram atrás. Ele entrou em outra casa, em um cômodo semelhante a uma lavanderia, levando o machado. Os policiais foram atrás e acabaram derrubando o homem. Nisso, ele pegou a arma de um dos agentes e ameaçou o delegado. O suspeito chegou a atirar, mas não atingiu o alvo. Depois, os policiais conseguiram imobilizar o homem e ele foi detido e algemado.

A vítima chegou a ser levada por o hospital, mas não resistiu. O idoso teve um grave ferimento no pescoço. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi feita perícia na casa.

Em conversa informal com o delegado, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi porque o pai não o deixava beber. Conforme Rosada, era possível perceber que o homem tinha um tipo de problema mental. O advogado do suspeito achou melhor que ele não prestasse depoimento.

O homem foi levado para a cadeia pública de Itapiranga. Ele deve responder por homicídio, no caso do pai, e tentativa de homicídio, por ter tentado atirar nos policiais.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...