Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de dezembro de 2013

Estudos Avançados: deusas e a estratégia da Nova Ordem Mundial


Semíramis; Astarote; Diana; Afrodite; Azera; e Iemanjá:  Todas elas são uma só!

Iemanjá é:

Nome conhecido do grego: Menade (desvairadas)

Em hebraico: Ramanés (categoria)

Classificação: Principado (comandado por Diana e Dionísio)

Aparência: de mulher, cabelos longos, vestido azul ou branco decotado. Aparece como sereia do mar e fica muda ou canta.

Características: volúpia, devaneio, angustia depressão, exageros sexuais. Gera vícios, odeia o homem, comanda o desatino, destruição do sexo. É livre porque é príncipe violento e sensual. Comanda o carnaval (o nome de Iemanjá não consta na Bíblia).

No espiritismo é cultuada e adorada como a deusa do “amor”. Sua imagem passa erotismo
e sensualidade em suas formas: Corpo de violão, vestido sensualismo decotado e transparente mostrando bem suas formas e curvas bem torneadas. Cabelos longos encaracolados, rosto belíssimo. Das suas mãos caem perolas e estrelas que simbolizam riqueza e poder.

Esta é a imagem de erotismo que seduzem homens e as mulheres querem copiar. Ao olharmos bem para as mulheres no Brasil isto tem muito haver com o modo como se vestem. A imagem do culto ao corpo. Cintura fina, quadris largos, seios fartos e uma longa cabeleira, quanto mais longo melhor. Existem mulheres que pagam uma nota preta por um aplique de cabelos longos.

Iemanjá 

A lenda conta que Iemanjá foi abandonada por seu noivo e desesperada de paixão, afogou-se no mar. Quem em sã consciência acreditaria em alguém que suicidou? Sabemos que não há salvação para quem comete suicídio. A desilusão dela é o retrato da maioria das pessoas com vida sentimental destruída, como vou confiar que ela pode resolver meu problema sentimental?

A lenda também conta que ela foi vista por pescadores flutuando, andando sobre o mar. Se ela andou sobre o mar eu não acredito porque lenda é lenda. Afinal, ninguém acredita em estória de pescador? Eu acredito é na Bíblia que diz que Jesus andou sobre o mar e chamou Pedro para vir até ele, até que ao andar Pedro olhou para baixo e começou a se afundar. Se Iemanjá andou sobre o mar, Jesus pisou na cabeça dela!

Plano mundial do anticristo é o bissexualismo:

O anticristo começa já agora a dar início ao seu plano de governar o mundo com mãos de ferro. Déspota e dominador terá seu governo mundial por 7 anos que será dividido ao meio: 3 anos e meio de uma falsa paz mundial e prosperidade, acabando com a fome e guerras no mundo inteiro.

E mais 3 anos e meio de guerra, fome e destruição mundial. Livro de Daniel 9:24-27 fala das setenta semanas que descreve como 7 anos do seu governo.

1- Heterossexuais serão bissexuais;

2- Homossexuais serão bissexuais.

Veja bem o plano dele comunista e visa unificar tudo em comum de:

1- Financeira = (uma só moeda a marca da besta em um microchip: Apocalipse 13:16-18);

2- Sexual= Bissexualismo;


3- Religião= Islamismo;


4- Política= governo do anticristo (a Nova Ordem Mundial);


5- Culto= adoração ao anticristo, ao falso profeta e a imagem da besta (trindade satânica) Apocalipse 13:11-14


Sexo natural com a Mulher:

Deus disse à serpente: “Porei inimizade entre ti e a mulher”. Dessa inimizade nasce o homossexualismo porque assim o anticristo destrói a família.

“Por causa disso os entregou Deusa paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas, por outro contrário à natureza; semelhantemente os homens também deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutualmente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo a merecida punição de seu erro”.
Romanos 1:26-27


Ele não terá respeito por amor de mulher diz a Bíblia que ele é o inimigo natural da mulher porque ela simboliza a igreja a Noiva de CRISTO. Ele quer destruir o sexo natural feto com mulher porque gera filhos e implantou o homossexualismo. Mas não pensem que o plano dele é tornar toda a sociedade homossexual para acabar com a humanidade, mas o plano dele é implantar o bissexualismo porque assim ele torna todos bissexuais e acabará com o preconceito contra os homossexuais.

Redução drástica da população

A Nova Ordem Mundial tem a capacidade silenciosa e quase invisivelmente modificar as atitudes e o sistema de valores de toda a sociedade no mundo inteiro. O objetivo é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos mudando o comportamento sexual para que a sociedade não gere mais filhos.

E também com suicídios em massa, eutanásia, abortos e infanticídios, fome mundial, assassinatos, pesquisa de células tronco embrionária (morte de embriões), assassinatos para roubar órgãos humanos para transplantes, Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica, destruição total da raça humana.

Demanda por órgãos poderá aumentar a pressão para simplesmente declarar as pessoas com ‘morte cerebral’ mortas. Já existe uma espécie de mercado negro para a compra e venda de órgãos. Se a definição de morte cognitiva fosse instituída, as empresas privadas que negociam órgãos poderiam estabelecer empresas lucrativas, com ações negociadas na Bolsa de Nova York. O mundo encontrar-se-ia em uma situação onde a morte seria um setor rentável da economia.

Canibalismo:


O povo americano está sendo condicionado a aceitar a idéia de comer carne humana, canibalismo! Várias décadas atrás, um filme de segunda categoria chamado “Solient Green” apresentou esse assunto, pois as pessoas comiam biscoitos verdes deliciosos que eram fabricados tendo carne humana entre os ingredientes. o filme “O Silêncio dos Inocentes” serviu como veículo de condicionamento sobre o consumo de carne humana.

O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio ‘Focus On The Family’, informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia. Os jovens estão se infiltrando em sites que incitam o canibalismo e o vampirismo.

Movimento Feminista Atual:

1) DEUS criou o homem para ser cabeça da mulher e Cristo o cabeça do homem. Hierarquia de liderança dilacerada. Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro e não tiverem confiança recíproca, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número ode filhos que nascerão.

2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada. Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?

Redução da natalidade de Cristãos:

Mulheres muçulmanas tem uma média de 8 filhos e as cristãs somente 2 filhos. Alerto às cristãs para terem mais filhos porque é plano do anticristo diminuir drasticamente o numero de cristão pela redução da natalidade.

Insensibilização dos Indivíduos, Homens e Mulheres

JESUS disse: “E por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriará de quase todos”. Um irmão entregará seu próprio irmão para ser morto ou preso.

Televisão:


1) Desenhos Animados — provavelmente a mais violenta de todas as programações e que está tirando a pureza e inocência das crianças, que são jovens demais para conseguirem distinguir realidade de fantasia. Sabe-se que as crianças que assistem muitas horas de desenhos animados passam a reagir de forma violenta com as outras crianças;

2) Programas de Violência mostram “ações” de violência, mais violência e violência gratuita. Não há dúvida que a Bíblia condena esse tipo de programa.

Espiritismo, ocultismo, e adoração explícita de satanás.
Ensina que todas as religiões são igualmente válidas. A feitiçaria padrão está em toda a parte nas letras.

Glorificação do uso das drogas:

O efeito terrível que a música funk e Rock heavy metal tem na sociedade americana, e como foi utilizada para levar nossa juventude a praticar os valores do satanismo. Pais, se seu filho está ouvindo funk ou Rock, você precisa tomar uma ação enérgica e proibi-la de entrar na sua casa, não importando qual seja a reação do filho.

Ele está sendo insensibilizado e sua alma está sendo levada para longe do amor e da paz de nosso Senhor JESUS CRISTO. Ore, ore e ore mais, depois ataque a música Rock que seu filho está ouvindo!

Marketing:

Através da TV e computador a sociedade está ALTAMENTE CONSUMISTA. Não sabem mais descansar e depender só do Senhor que diz: “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”. Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa?

Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária.

Não se engane satanás, o inimigo de nossas almas, está ao derredor, procurando a quem possa tragar. Não permita que ele trague sua alma, ou as almas de seus filhos tão preciosos para o Senhor.

Desacreditar o Cristianismo:

A indústria do cinema, os programas de TV, escândalos, novelas e a imprensa e mídia é levada a desacreditar totalmente no cristianismo por causa dos escândalos de falsos pastores. Mas JESUS preveniu que ai daquele pelo qual vier o escândalo.

O próprio JESUS tinha Judas como um dos seus discípulos e a Bíblia fala da separação do joio e do trigo. A mídia constantemente mostra os cristãos de uma maneira depreciativa. Nos filmes e nas comédias de situação, os cristãos são sempre retratados como indivíduos fracos e hilários, quase loucos, ou como pervertidos. Os líderes cristãos e os pastores são o alvo predileto.

No entanto, ultimamente, o alvo mudou e se estreitou um pouco com a criação de igrejas inclusivas para homossexuais que se dizem cristãs. Esses grupos estão buscando o vindouro sistema religioso global do Falso Cristo.

Condicionamento para aceitar a existência de seres extraterrestres:

Esta situação está ficando ridícula! 
Depois de vários anos apresentando filmes de segunda categoria sobre seres estranhos de outros planetas, Jornada nas Estrelas, Guerra nas Estrelas, TV e cinema, estamos sendo sufocados com todos os tipos de filmes e programas e sobre extraterrestres, vida em Marte e em outros planetas e um crescente ocultismo em tudo.

O plano é que quando JESUS arrebatar a igreja eles dirão que uma grande massa de pessoas foram abduzidas por extraterrestres.

a) Revistas em quadrinhos, livros de ficção científica;

b) Relatos de ‘testemunhas oculares’.


Vigiais e orai porque está perto o tempo do fim e Jesus está às portas para buscar a sua Noiva a Igreja.


Os homossexuais que afirmam que foram criados à imagem e semelhança de Deus nada sabem que Jesus é varonil e ele criou o homem viril a sua imagem e semelhança. Deus não é homossexual e jamais criaria um ser que seria vitimado e discriminado o pela sociedade. Deus ama o Homem que ele criou à sua imagem e perfeita semelhança.

Pr. Afrânio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...