Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pedófilo maldito é roubado e se dá mal! Seria providência Divina?


Crime tem limite: ladrão encontra vídeos de pedofilia em câmera roubada e denuncia dono à polícia

Pedófilo é preso graças a vídeos levados por ladrão de sua casa


Após roubar a casa e assistir os vídeos, o invasor entrou em contato com a polícia denunciando as agressões sexuais feitas pelo homem

Nessa quinta-feira, 19, Em Jaén, no sul da Espanha, um pedófilo foi preso graças ao homem que roubou sua casa. De acordo com o Ministério do Interior, o ladrão encontrou três fitas que mostravam agressões sexuais a crianças que tinham por volta de dez anos.

Ele chamou a polícia através de um telefone público, sem se identificar, e informou que havia deixado as provas do crime debaixo de um carro, junto a uma anotação com o endereço do pedófilo. Nas informações deixadas pelo invasor, ainda constava que o homem era treinador de futebol de salão, o que acabava facilitando o contato com menores.

"Tive a desgraça de que as fitas caíssem em minhas mãos e me vejo na obrigação de apresentá-las, deixando que os senhores façam seu trabalho e possam colocá-lo na prisão por toda a vida", afirmou o ladrão no telefonema.

Em comunicado divulgado pela polícia, até agora, foram identificadas quatro vítimas de abusos e agressões. Uma delas é um adolescente de 16 anos que seria assediado desde os dez.
Depois de assistir as gravações, os investigadores identificaram o autor dos crimes. Ele foi detido depois da polícia revistar sua casa e o clube onde trabalhava.

O pedófila ganhava a confiança das crianças nas instalações esportivas em que trabalhava e as convencia de verem juntos filmes pornográficos. Baseados no conteúdo dos vídeos, segundo os policiais, foi possível constatar que o técnico incitava os jovens a se masturbarem e depois abusava sexualmente deles.

Nove dias antes da denúncia, o professor havia feito uma ligação para polícia, informando que sua casa havia sido roubada. De acordo com ele, os ladrões teriam entrado pela janela. Na ocasião, informou que haviam sido levados vários pequenos eletrodomésticos, mas não citou a câmera ou as fitas de vídeo que foram entregues pelo delator.

Phonte: Redação O POVO Online

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...