Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Falsa bandeira comunista declarada! Organizadores de rolezinhos se filiam à União da Juventude Socialista

De acordo com a entidade, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera Foto: Divulgação

Ah... que novidade...organizadores dos rolezinhos se juntam à movimentos comunistas...
Pura encenação! Pois estes rolezinhos já nasceram nos antros comunistas alimentados por partidos vermelhos!
Eles apenas oficializaram tal ligação...
Como pode? Não eram eles próprios que afirmavam que os rolezinhos eram meros encontros de jovens para "se divertir e beijar na boca"?
Hoje escancara a real intenção: Transformar a massa, com ajuda da mídia manipuladora, em militância eleitoreira!
Assim como muitos eram manipulados nas manifestações do ano passado, atualmente estes jovens da periferia são usados como marionetes nas mãos de interesses políticos totalitaristas.
Ou seja, fica confirmada uma realidade nojenta, suja, asquerosa:
São nossos próprios (des)governantes que financiam e supervisionam o caos!
É o flagrante declarado de uma falsa bandeira que já vigora no Brasil!
Eles provocam o caos, a guerra de classes, e os próprios apresentam a sua solução pré-fabricada!

Confira: 
Organizadores dos chamados rolezinhos em São Paulo se filiaram na última segunda-feira à União da Juventude Socialista (UJS), entidade ligada ao PCdoB e que comanda a União Nacional dos Estudantes (UNE). De acordo com a UJS, entre os novos membros está Vinicius Andrade, um dos líderes do rolezinho ocorrido no Shopping Itaquera, na zona leste da capital, no último dia 11.

Segundo Vinicius, a UJS o fez enxergar a necessidade de construir uma nova sociedade, onde as necessidades da juventude da periferia sejam atendidas. “Não queremos briga, arrastão e violência. Queremos apenas nos encontrar, nos divertir, beijar na boca e ocupar todos os espaços sem sofrer preconceito por parte da elite ou violência por parte da polícia. Não iremos desistir e, com o apoio da UJS, vamos até o fim”, disse ele.

“Quando organizamos o ‘rolezinho’ no Shopping Itaquera, os ‘coxas’ não respeitaram nem as meninas que foram até lá. Violência foi pouco. Tapa na cara, cassetetes e xingamentos. Quem passava tomava e ouvia: vai sua piranha”, contou Vinicius aos membros da UJS no seminário preparatório para o 17° congresso da entidade.

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão (PCdoB), também esteve presente no evento. “Foi excelente a ideia de trazer os meninos do ‘rolezinho’ até essa atividade. Esse foi um fenômeno muito interessante. São Paulo tem uma porção de problemas, é uma cidade dura, uma cidade difícil, mas existem coisas bem interessantes também, como esses acontecimentos sociais que se propagam com uma imensa facilidade”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...