Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 12 de janeiro de 2014

Numero da besta em filme "Jack Reachear- Ultimo Tiro" de Tom Cruise!


Irineu Siqueira Neto

Eu sempre me pergunto por que algumas pessoas não querem enxergar o obvio, e sempre nos chamam de paranoicos e teóricos da conspiração!

Acabei de assistir a um bom filme, diga-se de passagem, do ator Tom Cruise chamado Jack Reachear- Ultimo Tiro.

O filme fala de um suposto assassinato cometido por um atirador de elite, o personagem do Cruise é responsável pela investigação, mas isso não vem ao caso.

Eis que aos 23:47 vinte e três minutos e quarenta e sete segundos do filme, quando Jack Reacher/Tom Cruise volta ao local de onde partiram os disparos, eu fiz uma pausa no filme pra pegar sal para a pipoca, ao voltar para o meu lugar no sofá esta cena me chamou a atenção:
 
Meia-Meia-Meia

Perceba nas vigas do teto a sequencia mais famigerada do ocultismo, o 666!

 
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Esta é a cena por inteiro

Agora fica a pergunta que nunca irá se calar, seria só coincidência?

Somos loucos que conseguimos achar pelo em ovo?

Afinal, por que tanta referência ao mal?

O filme é muito bom mesmo, baseado em um livro do escritor Lee Child, que segundo a Wikipédia:


Lee Child é o nome artístico de Jim Grant, escritor nascido na Inglaterra, em 1954. Atualmente, ele vive em Nova Iorque. Seu primeiro livro, “Dinheiro Sujo” (killing floor), ganhou o prêmio Anthony Award por melhor romance de estreia. As obras de Lee Child contam as aventuras de Jack Reacher, um ex-policial do exército americano que vaga pelos Estados Unidos envolvido em situações de risco.

"Lee Child nasceu em Coventry, na Inglaterra, mas seus pais mudaram-se com ele e seus três irmãos para Handsworth Wood, em Birmingham, quando ele tinha quatro anos, em busca de melhores condições de vida.

Ele frequentou a escola King Edward's, em Birmingham - frequentada também por J.R.R. Tolkien e Enoch Powell. Seu pai era funcionário público e seu irmão mais novo, Andrew Grant, também é escritor.

Em 1974, aos 20 anos, Grant cursou a Universidade de Direito de Sheffield, em Sheffield, embora não tivesse intenção de se tornar advogado. No período da faculdade, trabalhou nos bastidores de um teatro. Quando se formou, ao invés de seguir o Direito, conseguiu um emprego na área comercial de um canal de TV."


Tom Cruise todos sabem é o maior garoto propaganda da cientologia, a qual se define como uma religião que prega o uso do poder da mente para driblar sofrimentos da vida moderna, como o estresse, a ansiedade, a agressividade e o pessimismo.

A prática é baseada na teoria Dianética, criada pelo pelo fundador da cientologia, o escritor de ficção científica L. Ron Hubbard, em 1954. A seita acredita que o homem é um ser imortal que passa por diversas experiências até atingir a iluminação. Críticos da cientologia a definem como uma organização que vende serviços de autoajuda e livros sob a fachada de religião.

E tem mais, o numero do quarto de hotel do personagem é 1109, depois desse 666 não há como não fazer um conexão com o mega-sacrifício dos "atentados" de 11-09-2001!

Como diz a musica "tá dominado, tá tudo dominado"...

Divulgue!

Maranata!

4 comentários:

  1. Justamente vim pesquisar sobre isso e encontrei seu blog, muito bom, então realmente ta tudo dominado, mas Deus é conosco!!

    ResponderExcluir
  2. Sou cristão em meu coração mas é absurdo essas postagens sem sentido, vocês colocam matérias ofensivas a outras culturas e a outros modos, Jesus disse " pregue o amor " e vocês pregam desigualdade, fazem apoio politico dentro de um site religioso, isso é vergonhoso, que o Santo El perdoe suas ofensas, El-Shalom.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...