Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Farrakhan implora a Obama que revele a "Grande Nave Mãe" que está na Área 51. O engano mundial está próximo?



Uma “chamada” muito estranha feita num momento muito estranho.

Antes de mais nada, para que você dimensione a importância do que lerá abaixo, é preciso dizer que Farrakhan é a pessoa mais influente dentro de todo os Islã nos EUA. Se você não o conhece, é bom dar uma olhada rápida em um resumo da biografia dele.

Pois bem, na parte final de um de seus famosos sermões com titulo: "Tempo e que deve ser feito:" O ministro Louis Farrakhan = líder principal do movimento religioso da Nação do Islã – afro americana (NOI) - pediu ao presidente Barack Obama que abrisse a “Área 51" para o mundo, um local (ponto de apoio) conhecido pela lenda de proteger e ocultar aliens e suas transações com os governantes no planeta Terra,um escritório base análogo a sede da CentralMIB – homens de preto.

Para você entender e ligar os pontos saiba que em 24 de fevereiro de 2008, num discurso "Dias Salvadores" o ministro Farrakhan chamou Obama "de o Messias". Entendeu bem o que isso significa?

Farrakhan apela em seu ultimo Broadcast de fevereiro:
"Presidente Barack Obama,chame os cientistas. Abra a Área 51 com os cientistas para o mundo, porque você é o líder da América que Allah Deus ressuscitou e fez-lhe poderoso fazendo-se conhecido através de você"

O líder da Nação do Islã disse que chamar os "cientistas" para o local seria "mostrar-lhes o sinal da presença de Deus para corrigir os erros da terra e curá-la." – o objetivo de abrir o segredo ao mundo colocaria o “governo sombra” em perigo se exposto, segundo o Ministro de deus.

O líder islâmico acredita que esta força governamental secreta escondeu a presença de OVNIs dos presidentes norte-americanos e do público por décadas. (Os que estão despertos já sabem o que são realmente estes seres da lenda alienígena)

Isto inclui a NAVE Mãe, uma nave espacial enorme que ele acredita que continua em órbita e, eventualmente,resgatará os adeptos da Nação Islã da terra.

Farrakhan disse que este "governo sombra" levaria à destruição da América, se a verdade continuara ser contida ao passo que através da abertura da “Área 51”, ou seja - a abertura do ícone sobre a realidade do controle Alien sobre a humanidade - poderia evitar o “caos” iminente (?)

Juntou os caquinhos?
“deus + aliens + abertura sobre o assunto + caos iminente+ messias + salvador negro + nave de resgate”...

Ah! ainda tem a melhor parte!

"Acreditamos que as nossas palavras que temos compartilhado com a presença da NAVE mãe poderia ajudar o presidente e a América a evitar a “”advertência de Deus do castigo e destruição”” se a América não se curvar”

Se curvar perante quem? Um homem? Obama? Um E.T.? Se curvar a quem? Querem nos tornar escravos de quem?


CUIDADO, A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE SE APROXIMA. O "MÁGICO DE OZ" ESTÁ POSICIONADO, ESPERANDO APENAS A PLATÉIA ASSENTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...