Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de março de 2014

A influência de satanás em um mundo cheio de ódio! Polícia acha 20 corpos e resgata 23 vítimas de rituais em casa na Nigéria

Polícia acha 20 corpos e resgata 23 vítimas de rituais em casa na Nigéria

Maioria dos resgatados havia sido sequestrada e estava desnutrida.
Local era supostamente um 'esconderijo de assassinos de rituais'.

Caveiras, esqueletos e corpos em decomposição foram achados perto da cidade de Ibadan, no sudoeste da Nigéria (Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)
Caveiras, esqueletos e corpos em decomposição foram achados perto da
cidade de Ibadan, no sudoeste da Nigéria
(Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)

A polícia da Nigéria encontrou 20 cadáveres e libertou 23 pessoas de uma casa em Ibadan, sudoeste do país, onde supostamente ocorriam rituais que deixaram mortos e prenderam vítimas por anos.

Chamada pela imprensa nigeriana como "casa dos horrores", o lugar era supostamente um "esconderijo de assassinos de rituais", disse uma das vítimas resgatadas pela polícia na floresta perto de Soka, informou nesta segunda o jornal local "The Punch".

A polícia encontrou no sábado vários corpos em estado avançado de decomposição e 23 pessoas que permaneciam presas na casa e nas matas que a cercam, no estado nigeriano de Oyo.

A maioria das pessoas resgatadas havia sido sequestrada e estava em estado grave de desnutrição, além de ter sido torturada.

Multidão faz orações por vítimas no local onde corpos em decomposição e ossadas foram encontrados, na Nigéria (Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)
Multidão faz orações por vítimas no local onde corpos em decomposição 
e ossadas foram encontrados, na Nigéria 
(Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)
Uma delas, que quis manter anonimato, declarou ter sido sequestrada em setembro de 2013 e agora se recupera com outras sete vítimas no hospital de Adeoyo, em Ibadan, uma das cidades mais importantes do país.

A polícia de Oyo deteve um homem por sua suposta relação com a descoberta macabra e apreendeu armas e munição no interior da casa.

"Uma centena de jovens rastreavam a região na busca de dois ciclistas desaparecidos. Eles descobriram um recinto onde foram encontrados duas mulheres e cinco homens encadeados", diz o relatório policial sobre a descoberta da casa.

Segundo moradores de Ibadan, tudo aponta que o lugar havia sido destinado a assassinatos para cerimônias rituais. "Há corpos em decomposição e mais de 50 crânios", disse Comrade Rasheed, um dos moradores. "Encontramos uma mulher que disse ter dado à luz lá. Resgatamos muita gente ainda com vida e um corpo em uma fossa", acrescentou.


Famílias cujos membros estão em paradeiro desconhecido visitaram o local nos últimos dias para buscar pistas sobre seus parentes. Um homem, aparentemente vinculado à casa dos crimes, também foi queimado vivo em uma estrada próxima à floresta, relataram várias testemunhas.

Roupas e sapatos que podem ser de pessoas desaparecidas são vistos à beira de um galpão perto de Ibadan, Nigéria (Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)
Roupas e sapatos que podem ser de pessoas desaparecidas 
são vistos à beira de um galpão perto de Ibadan, Nigéria 
(Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)

População indignada chegou a atacar um ônibus estadual após a notícia dos sequestros causar revolta em Ibadan, na Nigéria (Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)
População indignada chegou a atacar um ônibus estadual após 
a notícia dos sequestros causar revolta em Ibadan, na Nigéria 
(Foto: Pius Utomi Ekpei/AFP)

Fonte: Mundo G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...