Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 31 de março de 2014

Iraque será o primeiro país a legalizar a pedofilia


O projeto de lei reduz a idade legal de casamento para as meninas aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos. Também impede as mulheres de sair de sua casa civil ou entrar no mercado de trabalho sem a permissão de seu marido.


O governo do Iraque apresentou ao Parlamento um projeto de lei que permitiria o casamento em qualquer idade, e os preceitos mais rígidos da lei islâmica, a Sharia que diminui a idade de casamento legal para as mulheres aos 9 anos de idade e os homens aos 15 anos, de acordo com o artigo 16. 

Além disso, permite a poligamia irrestrita (artigo 104) afirma que mulheres com mais de 18 anos precisam de autorização dos pais para se casar, e dá ao marido o direito de manter relações sexo, mesmo sem o consentimento da mulher (artigo 101).

O escandaloso projeto, impõe condições como dizer que, enquanto uma mulher estiver amamentando o seu filho, um homem polígamo podem passar noite após noite com qualquer uma das suas mulheres também, e estes artigos também estão em anexo. Há mais pontos controversos desta legislação que é o impedimento das mulheres de sair de sua casa civil ou entrar no mercado de trabalho sem a permissão de seu marido.

A "Lei Jaafari" apelidado de estipula que o marido não tem a obrigação de apoiar financeiramente a esposa no caso em que esta é incapaz de satisfazer sexualmente (artigo 126). A lei também prevê que, em caso de divórcio, o pai é o único guardião dos filhos e proíbe os muçulmanos de se casar com não-muçulmanos (artigo 63).

Os defensores de direitos humanos e líderes religiosos internacionais de diferentes setores mostraram sinais de grande indignação depois, em fevereiro passado, a maioria do Conselho de Ministros do Iraque (21 de 29) votaram a favor do projeto polêmico que implicitamente legaliza a pedofilia, estupro e prostituição dentro dos limites do casamento. Além disso, a possibilidade de aprovação de novos cargos de fragmentos religiosos.

Os cristãos no Iraque desde o início da invasão dos EUA e após a subsequente guerra civil, têm sido uma verdadeira catástrofe, de vítimas de ataques terroristas e exílio. Eles, os adversários do medo da lei dos direitos de meninas e sua segurança, porque eles consideram o estupro de uma menina de cinco anos (idade estimada para casar) normal e também fazer sexo com um homem mais velho.

Incrível é tamanha falta de moral, que estes animais possuem na mente, são imorais e diabólicos, os que cometem tamanho ato de selvageria contra uma criança(O.C.D.D).

Phonte: Telesur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...