Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 29 de março de 2014

Filha de Billy Graham diz: sumiço do voo MH 370 da Malaysia Air Lines é mostra do arrebatamento


O desaparecimento do avião da Malaysia Airlines mobilizou equipes de busca e investigação de 25 países, causou dúvida e desespero nos familiares dos passageiros e comoveu o mundo pela enorme incógnita que o fato se tornou. Nesse contexto, Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, afirmou que a tragédia serve de amostra do que ocorrerá no mundo quando Jesus Cristo buscar a Igreja.

O voo MH 370 desapareceu dos radares há 14 dias com 239 passageiros a bordo, e um pastor nigeriano reivindicou a previsão de que o sumiço do avião aconteceria.
A declaração da filha de Billy Graham foi feita em seu blog, onde a pergunta “Onde estão todas as pessoas?” serve de paralelo para os questionamentos que serão feitos quando os fiéis forem arrebatados.

“As respostas não parecem estar próximas enquanto escrevo isso. Eu não posso ajudar, mas pergunto… Seria este sentimento de choque e desamparo, dúvdas e confusão,  medo e dor, um vislumbre do que está por vir? Isso é um pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar um dia após o arrebatamento da igreja? Porque a Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar a reunir junto a Si todos os mortos e vivos – que colocaram sua confiança n’Ele. E, naquele dia, o mundo vai estar se perguntando: Onde todas as pessoas foram? Não apenas 239 de nós, mas milhões de nós”, escreveu Anne Graham Lotz.
Como ressaltou o Christian Post em sua matéria, o arrebatamento é a doutrina de que, durante a segunda vinda de Cristo, todos os crentes serão levados a “encontrar o Senhor no ar”, marcando visivelmente o período da Grande Tribulação.

“Naquele dia, com milhões de pessoas diretamente afetadas pela ausência de seus próprios amigos e membros da família… Este é um pensamento que eu não consigo me livrar, então eu compartilho com vocês. Será que a sua vida, e a minha, têm sido uma luz para o mundo (Mateus 5:14) que aponta as pessoas para Jesus… depois do arrebatamento?”, questionou.

Fonte: Assembleiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...