Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caso Victor Hugo Deppman: Demagogia da mídia!

Victor Hugo Deppman - foto um

Enquanto isso...

Neste mês, a morte de Victor Hugo Deppman, 19 anos na época, completa um ano. Victor era universitário, estudava Rádio e TV na Cásper Líbero e era estagiário da Rede TV.

Victor foi abordado por um "dimenó" de 17 anos , que já tinha passagens pela polícia. Ele entregou o celular sem reagir, na porta de casa, e mesmo assim tomou um tiro na cabeça e morreu na hora. Sua mãe esperava o filho pra janta...r e ouviu o disparo.

A morte foi filmada pela câmera de segurança do prédio e não há margem para dúvida do que aconteceu, um homicídio covarde, brutal, frio, estúpido, pelas mãos de um homem de 17 anos que a imprensa, as celebridades e os sociólogos de entrevista consideram uma criança inimputável. 

O aniversário da morte de Victor, salvo engano, não mereceu qualquer atenção da imprensa. Tenham em mente que a imprensa não está nem aí para mortes brutais de jovens inocentes se essas mortes não se encaixarem na narrativa política que querem que você engula via noticiário.

Toda morte é uma tragédia, mas a morte de Victor, feita por pura maldade por um vagabundo que contava com a proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente, é diferente. É uma morte causada por uma cultura que relativiza o crime e por uma legislação que protege o criminoso.

Se puder, mande uma oração ou um pensamento positivo para a família Deppman, que terá que conviver para sempre com essa perda irreparável. Se é para discutir alguma morte hoje no almoço de domingo, discuta a de Victor Hugo Deppman, por respeito à família, que nunca fez carnaval com sua dor, e para evitar que mais mortes viabilizadas por leis ideológicas e assassinas continuem a acontecer.

Que Victor descanse em paz e que a sociedade nunca descanse enquanto seu assassino não encontrar a verdadeira justiça.Neste mês, a morte de Victor Hugo Deppman, 19 anos na época, completa um ano. Victor era universitário, estudava Rádio e TV na Cásper Líbero e era estagiário da Rede TV. 

Phonte: OCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...