Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de abril de 2014

EUA traz a Europa para beira da guerra sobre a Ucrânia - Intencionalmente

nsnbc: A situação na Ucrânia continua aumentando. A operação militar contra os manifestantes pró-reforma na Ucrânia sudeste, lançado por Kiev, está rasgando o país distante e movimento da Rússia para aumentar a segurança na sua fronteira forçado. Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, ameaça que "a janela para mudar de rumo está se fechando", enquanto tropas adicionais são implantados para a Lituânia. Usando desacreditado "evidência" pede alguns observadores a duvidar "sabedoria" de Kerry. Não, disse um analista alemão que reitera que os EUA está empurrando sistematicamente a Europa numa crise pela qual os EUA tem planejado há décadas.
Kerry Síria  
Quinta-feira, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, emitiu uma dura advertência dirigida a Moscou, dizendo que a Rússia deve agir imediatamente para ajudá-de-escalar a crise na Ucrânia ou enfrentar mais sanções.
A declaração foi feita depois que o governo pós-golpe de Estado em Kiev tinha lançado o que descreve como "fase dois" de sua "operação de segurança" na Ucrânia Sudeste, utilizando militar do país contra civis, resultando em pelo menos cinco mortos e dezenas de feridos.
Referindo-se às fotos que provaram ser foram tomadas na Rússia em uma data anterior, como "prova" de que a Rússia enviou espiões e soldados entre os "separatistas" na Ucrânia sudeste, o secretário de Estado dos EUA disse:
"A janela para mudar o curso está se fechando. O mundo irá certificar-se que o custo para a Rússia só vai crescer. ... O que está acontecendo no leste da Ucrânia é uma operação militar que é bem planejado e organizado. Se a Rússia continua nessa direção, será um erro grave, ele vai ser um erro caro ".
Clique no mapa para ampliar.
Enquanto isso, soldados americanos chegaram à Lituânia para participar de exercícios militares, enquanto Moscou reiterou a sua preocupação com o acúmulo de tropas da OTAN na Europa Oriental e no Mar Negro. No sábado, 150 soldados norte-americanos chegaram à Base da Força Aérea da Lituânia em Siailiai, com o presidente da Lituânia Dalia Grybauskaite acolhendo a implantação, dizendo
"Sabemos que nesta situação que os nossos verdadeiros amigos são que estão vindo para ajudar. .. Se algum de nossos hóspedes são feridos, isso significaria um confronto aberto não com a Lituânia, mas com os Estados Unidos ".
Os 150 soldados norte-americanos fazem parte de um contingente de 600 soldados norte-americanos que foram implantados em países da Europa Oriental como um símbolo para tranquilizar os aliados da NATO dos Estados Unidos. Outros destacamentos chegou na quarta-feira, na Polônia, e na sexta-feira, na Letónia. Outro destacamento é esperado na Estónia, na segunda-feira.
É interessante notar que todos os países acima mencionados são as nações, ao qual os EUA prometeram não implantar quaisquer tropas da OTAN, como parte das medidas tomadas para a reunificação da Alemanha.
O Departamento de Defesa dos EUA enviou uma mensagem clara ao salientar que os chamados "exercícios" são mais do que mero exercício, afirmando que:
"Eles são uma mensagem para Moscou, exatamente a mesma mensagem que levamos nossas obrigações muito, muito a sério no continente europeu".
Enquanto isso, Moscou rejeita alegações sobre o envolvimento russo na Ucrânia, incluindo reclamações de Kiev que jatos russos violaram o espaço aéreo ucraniano sete vezes. Enquanto isso alegação teve de ser recolhido, os EUA, UE e Kiev manter suas afirmações sobre "tropas, espiões, homens armados" russos, etc. Na Ucrânia. Moscou respondeu dizendo que "sua os EUA que está executando o show". O Ministério da Defesa russo citado general Valery Gerasimov, que falou com o seu homólogo dos EUA na sexta-feira, disse:
"Nossa preocupação é causada por um aumento da força aérea dos EUA e pessoal militar no Báltico, na Polônia, e também os navios da Aliança no Mar Negro".
imagem de arquivo nsnbc.
imagem de arquivo nsnbc.
Moscou também reiterou a sua preocupação sobre os movimentos de tropas ucranianas e sua implantação contra civis nas chamadas operações anti-terroristas. Da Rússia ministro da Defesa Sergey Shogiu disse que Kiev tinha implantado 11.000 tropas ucranianas, 160 tanques, 230 veículos blindados e pelo menos 150 peças de artilharia para a Ucrânia sudeste. 

O ministro da Defesa russo sublinhou a gravidade da acumulação de tropas ucranianas, perto da fronteira com a Rússia, dizendo que a Rússia é forçada a responder ao acúmulo iniciando exercícios militares.
 
Gasoduto Síria - Irão - Iraque. Clique na imagem para ampliar.
Gasoduto Síria - Irão - Iraque. Clique na imagem para ampliar.
Plano dos EUA / Reino Unido guerra de baixa intensidade a longo prazo que poderia transformar quente devido a qualquer acidente ou incompetência. Enquanto alguns analistas têm especulado sobre a sabedoria do Secretário de Estado dos EUA John Kerry porque ele usou fotos que foram oficialmente provado ser fotos antigas da Rússia para "reiterar" as alegações de que as tropas russas estavam na Ucrânia, Alemão analista e editor nsnbc Christof Lehmann disse:
"Eu indiquei a problemas no que diz respeito também, mas não é loucura, no sentido de que o Secretário de Estado dos EUA eo governo Obama não tem plena consciência do que estão fazendo. ... Eu prever a crise na Ucrânia, em 2012 , como uma consequência lógica da falta de convergência nas necessidades de segurança de energia entre os EUA, Israel, Reino Unido, Qatar e Turquia, por um lado, Alemanha, Itália, República Checa, por outro, e Rússia, Irã, Iraque e Síria como o terceiro, com a Ucrânia como o instrumento dos EUA para conduzir uma cunha entre a Rússia ea Rússia-friendly membros da UE ".
Lehmann continuou, sublinhando que o desenvolvimento na Ucrânia tornou-se inevitável depois que a União Europeia adoptou o Terceiro Pacote de Energia da UE, dizendo:
"A partir daí uma crise na Ucrânia foi tão previsível como um relógio, e era claro que seria os EUA eo Reino Unido, que iria idealizador e supervisioná-lo".
Ele acrescentou, que ele estava ciente de que a situação iria se transformar em uma grave crise, referindo-se a uma conversa confidencial que teve com um almirante top-europeu da NATO durante a década de 1980, que confidenciou a ele que seus colegas norte-americanos no Pentágono lhe tinha dito que os EUA eo Reino Unido não hesitaria em iniciar um conflito na Europa se a situação surgir que as relações entre a Europa Oriental e Ocidental ameaçaram o domínio do London - eixo Washington sobre a Europa ocidental. Perguntado se ele acredita que os EUA / Reino Unido estavam planejando para um conflito em termos de uma guerra na Europa e sobre o risco de uma guerra, Lehmann disse que ...
"... Ninguém está planejando um confronto militar convencional. Como escrevi no meu artigo em resposta a declarações do Dr. Kissinger sobre a Ucrânia. A intenção é desenvolver a longo prazo, o conflito de baixa intensidade na Ucrânia que sabota as relações entre a UE e Moscou, e futhers o enciclement da Rússia com conflitos de baixa intensidade ".
No que diz respeito ao risco de uma guerra convencional ou nuclear, Lehmann acrescentou:
"Tenho medo de que o risco de uma guerra convencional é bastante elevado, embora ninguém 'realmente' quer. O problema é que a situação actual convida um cenário Sarayevo-like, igual ao que começou a Primeira Guerra Mundial .... Um único tiro, disparado por a'Black mão `, eo barril de pólvora pode explodir. ... Deixe-me citar meu amigo paquistanês, Major (ret) Agha H. Amin, que afirmou que "a maioria dos líderes ocidentais hoje se vestem com uniformes do piloto, enquanto eles quase não têm as qualificações de um comissário ou administrador ar`. Isso, é claro, a parte mais perigosa de toda a questão. "
F / aK - nsnbc 2014/04/25

FONTE:
http://nsnbc.me/2014/04/26/us-brings-europe-to-brink-of-war-over-ukraine-intentionally/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...