Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Imagem - Homossexualismo é normal? Veja o motivo de não existir unicórnios no mundo:

Resultado de imagem para unicórnios na arca

4 comentários:

  1. Pela charge, o sexo dos animais chifrudos é indicado pela quantidade de chifres do animal: os que têm um, têm o mesmo sexo; se tem dois chifres, têm sexos diferentes.
    Seguindo a lógica do chargista, o que deve ser dito dos animais que têm chifres galhados como os alces, renas e veados galheiros?...
    Fora isso, surge-me uma dúvida, relativa à acomodação dos animais na arca:
    Como um casal de cada dos animais terrestres e das aves existentes à época de Noé foram acomodados na arca, em uma área de um pouco menos de 20 mil metros quadrados (2 ha)?
    Sem considerar a divergência entre o que está escrito em Gn 6:20, mencionando um casal de cada espécie, e em 7:2-3, que diz:
    “de todos os animais limpos levarás contigo sete e sete, o macho e sua fêmea; mas dos animais que não são limpos, dois, o macho e fêmea; também das aves do céu sete e sete, macho e fêmea...”
    Agora, surgem-me as seguintes indagações:
    a) será que todos esses casais puderam ser acomodados em uma só arca com as dimensões fixadas na bíblia, sem falar no espaço destinado ao armazenamento da alimentação deles?
    b) como foram alimentados os animais carnívoros, inclusive as aves de rapina?
    c) para caberem na arca, e consumirem menos ração, foram todos eles miniaturizados, como nos modernos filmes de ficção científica?
    Por favor, peço que não me venham dizer que estou praticando uma heresia, pois estou partindo de um princípio de lógica, de que o conteúdo não pode ser maior do que o continente; ou pode?! Ou alguém vai dizer que, como assim Deus quis, assim foi feito, não cabendo a nós duvidar dos mistérios das Suas determinações?...
    Abraços. Frazão

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, não se preocupe amigo, o mundo não vai acabar por que existem homossexuais. Além de ser impossível que toda a população seja homossexual, mesmo que fosse, hoje em dia existe a inseminação artificial. Respondendo sua pergunta, sim, a homossexualidade é perfeitamente normal, e os unicórnios nunca existiram.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...