Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 27 de abril de 2014

Podemos confiar em JESUS?


CL. 1.16 – “Por que Nele foram criadas todas as coisas que há nos Céus e na Terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos sejam dominações, sejam principados sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele.”

O Mundo pós-moderno em que vivemos brinda os seus habitantes com uma crise: a crise da desconfiança. Vivemos desconfiando de tudo e de todos. Muito poucas são as pessoas que confiam nos outros. A maioria delas não confia nas entidades governamentais. A mulher não confia no marido e vice-versa e todos vivemos desconfiados.

Neste mundo de desconfiança, cabe uma reflexão seriíssima. Nós cristãos confiamos inteiramente em Jesus Cristo como um Deus absolutamente competente para cuidar de nossas vidas, independentemente das circunstâncias que venham a nos envolver.

Como nós vemos a Cristo? Será que é como Deus Soberano ou simplesmente como um Deus importante para nós? O que Jesus Cristo é para você?

Eu te digo neste nome você pode confiar, pois, Ele veio não para curar enfermidades ou para fundar uma religião, mas, com o propósito de morrer para nosso resgate. A Sua morte foi uma morte necessária, ou seja, uma morte substitutiva, no nosso lugar, por que Ele amava o Mundo de maneira singular.

Não existe nenhum cientista ou sábio capaz de negar esta história, geograficamente ou cientificamente à pessoa do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por isto eu afirmo a você no nome de Jesus há poder. Neste nome podemos confiar. A sua palavra é sem erros e ela diz: “Cristo está voltando. Dê um passo na sua direção. Aceite Jesus, hoje. Creia, não importa o teu problema, Ele é a solução.”

Pastor Adilson José

Bacharel em Teologia pela FATAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...