Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 28 de maio de 2014

6 maneiras pelas quais a Monsanto está destruindo a humanidade


Mick Meaney - Ativista Pós 
Apenas no caso de você estiver vivendo sob uma rocha (ou absorver a gama limitada de notícias cuidadosamente selecionados e controlado a partir das corporativos mídia), a Monsanto é uma multinacional sinistro com sede em Creve Coeur, Missouri, e é se dedicam à produção de produtos químicos seriamente prejudiciais e biotecnologia agrícola.

É a maior fabricante de produtos que incluem sementes geneticamente modificadas e ao herbicida glifosato.

Além da semente geneticamente produzidos, eles também foram conhecidos para produzir produtos químicos tais como DDT, PCBs, o agente laranja e hormônio de crescimento bovino, entre outros. Foi dado o nome mercador da morte por muitos grupos que informam as massas sonambulismo sobre os perigos do uso de produtos da Monsanto.

Então, vamos dar uma olhada em apenas 6 maneiras Monsanto está destruindo a humanidade:

1. OGM Nocivo 
Eles produzem sementes geneticamente modificadas, que são utilizados para o cultivo de milho, que é então alimentado para vacas com a intenção de aumentar a sua massa. OGM s são prejudiciais, uma vez que têm sido conhecidos por causar câncer; por conseguinte, a Monsanto tornou-se um promotor de cancro.

2. Pesticidas venenosos e outros produtos químicos agrícolas 
Eles produzem produtos químicos nocivos e são pulverizados sobre as plantas que, eventualmente, encontrar o seu caminho para as mesas de muitas famílias. Estes produtos químicos envenenam nossos órgãos corporais que, eventualmente, leva à morte.

3. Promotores de desmatamento e desertificação
Monsanto limpa grandes extensões de floresta, a fim de criar as suas fazendas. Isso significa que eles promovem o desmatamento que, eventualmente, leva à desertificação. Como passar dos anos, com este tipo de prática não haverá terra para produzir alimentos que levará à fome e, finalmente, a morte. 

4. Envenenamento da água de mesa 
Eles produzem fertilizantes nitrogenados sintéticos que quando pulverizado em suas fazendas é absorvida pelo solo fazendo o seu caminho para a água de mesa. Este envenenou mais de dois terços do consumo de álcool EUA água com intoxicação por nitratos. Além de envenenar beber água , os produtos químicos fazem o seu caminho para os oceanos, o que levou a zonas mortas oceânicas. Exemplos incluem o Golfo do México e Chesapeake Bay, entre outros. 

5. Pantanal e Mata Destroyers
Modelo de drenar pântanos e reduzindo as florestas tropicais da Monsanto é um grande promotor de gases de efeito estufa destrutivos (dentro do paradigma oficial - ed. ). Argentina é uma das vítimas da destruição da floresta de Monsanto onde eles plantaram soja geneticamente modificada. A destruição da floresta levou à destruição da vida animal e vegetal que dependem da floresta. 

6. Geração de novos animais e doenças humanas glifosato, um dos produtos químicos produzidos pela Monsanto com a intenção de matar as pragas tem encontrado para ser um contribuinte para novas doenças em seres humanos e animais. O produto químico, quando pulverizada em plantas, mata as bactérias úteis e leva à formação de agentes patogénicos virulentos que são introduzidas no corpo quando se consome o alimento. Estes agentes patogénicos levaram à infertilidade e abortos em animais e seres humanos em breve.

FONTE:
ACTIVIST POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...