Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 24 de junho de 2014

Desabafo: Caio Fábio entrevistado por Danilo Gentili - Confusão e escárnio travestidos de evangelho

caio fabio the noite danilo gentili e1401971533849 Vídeo   Polêmica entrevista de Caio Fabio ao programa The Noite com Danilo Gentili; assista!
Por Marcos Paulo Goes

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1:8)

Cara, fala sério...

Essa entrevista do Caio Fábio no programa do Danilo Gentili me enojou... 
que cara baixo, chulo... 
até Gentili se sentiu 'passado pra trás'...

Eu lamento muitíssimo quem acha que isso o que ele apresentou é evangelho...

Mas, o que esperar de um esquerdista, humanista, pandeísta agnóstico, monista, teosofista, que acha que Deus é qualquer cafetão que aceita o adultério, a depravação, a imoralidade, como algo quase divino... hoje ele tem passado uma mensagem onde coloca a graça de Deus como uma máscara para supostamente se safar do juízo do próprio Eterno...

A única coisa que ele acerta, durante alguns segundos da entrevista (qualquer um de conhecimento mínimo das Escrituras acertaria), é sua crítica quanto à religiosidade e ganância neo-pentecostal...

Mas de resto, nem o lixo merece ser usado para descartar tanta bobagem e escárnio...

Aonde este mundo vai parar? Está ridículo!

Eu aos poucos estou me recolhendo para as recâmaras do Eterno.

A confusão, iniquidade, mentira, corrupção chegará a níveis tão elevados no mundo, que já está chegando a hora de sair deste cenário público cibernético, e me contentar com o pouco, com o mais simples... não vou me entregar de graça na hora da tribulação total...

(Postado originalmente no Grupo Libertar no Facebook)

Via Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...