Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 23 de junho de 2014

GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS: População global dos refugiados do mundo é a mais alta desde a Segunda Guerra Mundial


POR JOHN QUEALLY 

UNHRC RELATA QUE MAIS DE 50 MILHÕES DE PESSOAS SÃO DESLOCADAS, A MAIORIA EM REGIÕES DEVASTADAS PELA GUERRA, EM TODO O MUNDO

A agência das Nações Unidas para refugiados na sexta-feira anunciou que a população mundial de pessoas deslocadas já ultrapassou 50 milhões, os números não vistos desde a Segunda Guerra Mundial, no meio do século passado.

De acordo com o do UNHRC anual Tendências Mundiais do relatório ( pdf )-que utiliza dados compilados pelos governos e organizações parceiras não-governamentais, bem como os seus próprios-shows que 51,2 milhões de pessoas foram deslocadas à força no final de 2013, totalmente 6 milhões mais do que o 45,2 milhões reportados em 2012.

Surpreendentemente, quase metade das pessoas calculado no do UNHRCresultados são crianças.

Como observa o relatório, "se as pessoas deslocadas tinham seu próprio país, seria o 24 º mais populoso do mundo."

O maior número de populações de refugiados, discriminadas por país: Embora mais voláteis em pontos chave-incluindo quentes Afeganistão, Síria, República Centro Africano e na Somália, a crise não é isolado como este vídeo divulgado pelo ACNUR documentos:


"Estamos vendo aqui os enormes custos de não acabar com as guerras, de não se resolver ou evitar conflitos", disse o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados António Guterres . "A paz é hoje perigosamente em défice.Humanitarians pode ajudar como um paliativo, mas as soluções políticas são vitais. Sem isso, os níveis alarmantes de conflito e sofrimento em massa que se reflete nesses números vão continuar ".

A crise quase sem precedentes tem sido largamente causado pela falha de nações individuais e da comunidade global como um todo para trazer conflitos armados tiradas-out ao fim. A escala ea natureza generalizada das crises de refugiados, alerta a agência, está empurrando internacionais ONGs e agências de ajuda humanitária para os seus pontos de ruptura.

Este artigo foi publicado originalmente em Sonhos comuns .

FONTE:

http://www.intellihub.com/worlds-global-refugee-population-highest-since-wwii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...