Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de junho de 2014

Pastor Silas Malafaia critica líderes do PT e afirma que o partido se julga “dono do povo e senhor da nação”


Pastor Silas Malafaia critica líderes do PT e afirma que o partido se julga “dono do povo e senhor da nação”

Na madrugada dessa sexta feira, o pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para tecer uma série de críticas a lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT). Em suas publicações, o pastor acusou o partido de se julgar “dono do povo e senhor da nação”, e disse ser vítima de uma perseguição orquestrada pelo partido da presidente Dilma Rousseff.

- O PT se julga dono do povo e senhor da nação, típico de governos comunistas. O povo vai responder nas eleições. Depois não digam que não avisei: o PT quer controlar a mídia, o próximo são os evangélicos (sic) – afirmou Malafaia.

Ao explicar sua afirmação de que o PT quer controlar os evangélicos, Silas Malafaia afirma que “em 2011 o ministro Gilberto Carvalho disse que o PT tem que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C, D e E”. Ele ressaltou ainda que “a coisa é mais preocupante do que se imagina” e que “os lideres evangélicos que pensam que porque se omitem vão ser poupados, estão enganados”.

- Se alguém pensa que estou mentindo, busquem as notícias do foro social de Porto Alegre de 2011. Magno Malta na época fez um discurso violento – afirmou, completando que “os petistas não suportam a verdade” e “partem logo para xingamentos e calunias”.

- Vocês não tem ideia da perseguição que esses petistas estão fazendo contra mim, na hora certa vou abrir a boca. Em nome de Jesus vão cair. O PT escolheu a pessoa errada, o pastor errado, o cidadão errado para perseguir. Estou rindo do que eles estão tentando contra mim – ressaltou Malafaia, que não explicou exatamente qual seria a natureza dessa perseguição.

No início da tarde desse sábado, o pastor Silas Malafaia voltou a publicar em sua página na rede social, falando sobre uma possível “guerra na internet”, que o PT estaria organizando contra ele. Malafaia afirma que essa guerra irá provocar “uma chuva de calúnias”.

- Em encontro na quarta passada ministro Gilberto Carvalho convoca tropa digital do PT para guerra na internet. Vem uma chuva de calunias (sic) – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...