Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Crianças negras sacrificadas em rituais religiosos na África – Silêncio dos Tolerantes Politicamente Corretos

BtTrvDaIYAAZuqa
Crimes rituais reivindicam 157 vidas em 3 anos no Gabão 
2014/07/23 11:13 por Quéfren Fanga


Segundo a Associação contra crimes rituais (IAR), 75 crianças, 39 mulheres e 43 homens foram vítimas desta prática bárbara entre 2011 e 2014. Até agora, ninguém foi levado à justiça. 

Na abertura da 2 ª edição do Simpósio Nacional sobre bem-estar e os meios de prevenção de crimes rituais no Gabão, em 18 de julho em Libreville, a Associação contra crimes rituais (Alci) desenhou um relatório preocupante deste fenómeno. 

De acordo com o presidente da associação, foram registrados 157 casos de assassinatos rituais, entre 2011 e 2014. Essas são 75 crianças, 39 mulheres e 43 homens que foram vítimas de tais práticas bárbaras durante os últimos 3 anos. As figuras, que não cobrem todas as nove províncias. É por isso que, na abertura da conferência, Jean Elvis Ebang Ondo sentiu que esta "reunião (deve) permitir que os participantes para avaliar as ações e responsabilidades dos envolvidos na proteção da moral e do maior número". 

Crimes rituais são geralmente descritos como uma prática que envolve a remoção de órgãos humanos, o objetivo é que o patrocinador pode, então, realizar seus sonhos de fama, poder e fortuna. Gravemente afetado por esse fenômeno a partir de uma outra época, a sociedade civil gabonesa empreendeu campanhas de advocacia. 

Na mesma linha o presidente ficou indignado contra esta prática que mancha a imagem do país no exterior, mesmo prometendo penalizar patrocinadores e executores do crime. Embora alguns ministros em exercício ou aposentados, bem como parlamentares, têm sido apontados, ninguém foi condenado até agora.

Fonte: Homem Culto

Leitura relacionada:


Re-postagem de 11/07/2013 ---- Possessão demoníaca! Imagem fortissima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...